Celso Barros se lança como pré-candidato à presidência do Fluminense na oposição
Celso Barros critica gestão atual e se apresenta como alternativa na corrida pela presidência do Fluminense em 2025, buscando unir a oposição

Celso foi eleito vice-presidente do Fluminense no primeiro mandato de Mario Bittencourt (Foto: Lucas Merçon / Fluminense)
Ouvir a notícia:
Celso Barros se lança como pré-candidato à presidência do Fluminense na oposição
Ouvir a notícia
Celso Barros se lança como pré-candidato à presidência do Fluminense na oposição - Celso Barros se lança como pré-candidato à presidência do Fluminense na oposição
Ex-vice-presidente do Fluminense, Celso Barros anunciou sua pré-candidatura à presidência do clube para o triênio 2025-2027. O médico e empresário se posiciona como um dos principais nomes da oposição à gestão de Mário Bittencourt, atual presidente, especialmente em relação à proposta de transformação do clube em Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Barros criticou a administração de Bittencourt, afirmando que "faltam três meses para a gestão dele acabar e ele está querendo vender o clube e ainda ser o CEO da SAF". Ele expressou sua preocupação com a falta de um projeto claro e pediu que o candidato apoiado por Bittencourt defenda a proposta nos próximos meses. Embora não seja um entusiasta da SAF, Barros não se opõe totalmente, desde que o projeto seja tratado com transparência.
Chapa e Alianças
A chapa de Barros contará com o procurador Rafael Rolim como vice. O ex-vice-presidente também destacou a importância de unir a oposição, que já possui outros pré-candidatos. Barros é conhecido por sua ligação com a Unimed, que patrocinou o Fluminense durante períodos de grande sucesso, incluindo os títulos do Campeonato Brasileiro em 2010 e 2012, e da Copa do Brasil em 2007.
O cenário político do Fluminense se intensifica à medida que as eleições se aproximam, e a pré-candidatura de Barros promete trazer novos debates sobre o futuro do clube e suas diretrizes administrativas.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.


