Esportes

Policial militar agride torcedor do São Paulo com tapas antes de partida no Rio

Policial militar agride torcedor do São Paulo em jogo no Rio; PM investiga o caso após vídeo da agressão viralizar nas redes sociais.

Vídeo que circula nas redes sociais mostra policial militar do Rio dando três tapas em torcedor do São Paulo; agressão teria ocorrido pouco antes da partida entre Botafogo e São Paulo (Foto: Reprodução/@ritmodetorcida)

Vídeo que circula nas redes sociais mostra policial militar do Rio dando três tapas em torcedor do São Paulo; agressão teria ocorrido pouco antes da partida entre Botafogo e São Paulo (Foto: Reprodução/@ritmodetorcida)

Ouvir a notícia

Policial militar agride torcedor do São Paulo com tapas antes de partida no Rio - Policial militar agride torcedor do São Paulo com tapas antes de partida no Rio

0:000:00

Policial militar agride torcedor do São Paulo antes de jogo no Rio

Um policial militar do Batalhão Especial de Policiamento de Estádio (Bepe) agrediu um torcedor do São Paulo com três tapas na quarta-feira (16), no Rio de Janeiro. O incidente ocorreu no estádio Nilton Santos, na zona norte da cidade, antes da partida entre Botafogo e São Paulo.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento da agressão, que aconteceu durante uma discussão. O policial grita com o torcedor, dizendo que ele não deveria xingar e que o grupo estava “aloprando a viagem inteira”. Em seguida, desferiu os tapas e ordenou que o grupo entrasse no ônibus.

A Polícia Militar abriu investigação para apurar as circunstâncias da agressão. Segundo a corporação, o comandante do Bepe já está analisando as imagens e ouvindo os policiais que estavam no local para identificar o responsável.

“O comando da corporação reitera que não compactua com cometimento de excessos e crimes realizados por seus entes, punindo com rigor os envolvidos quando constatados os fatos”, informou a Polícia Militar em nota. A agressão gerou repercussão e debate sobre a atuação das forças de segurança em eventos esportivos.

O caso ocorreu sem confronto entre torcidas, conforme mostram as imagens. A discussão que antecedeu a agressão não escalou para violência física, mas resultou na ação do policial contra o torcedor do São Paulo.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela