Esportes

Fred Kerley é preso por agressão e desfalca competição em Miami neste fim de semana

Fred Kerley, medalhista olímpico, foi preso por agredir sua ex namorada e não competirá no Grand Slam Track em Miami. Investigação em andamento.

Andrzej Iwanczuk/NurPhoto/Getty Images (Foto: Andrzej Iwanczuk/NurPhoto/Getty Images)

Andrzej Iwanczuk/NurPhoto/Getty Images (Foto: Andrzej Iwanczuk/NurPhoto/Getty Images)

Ouvir a notícia

Fred Kerley é preso por agressão e desfalca competição em Miami neste fim de semana - Fred Kerley é preso por agressão e desfalca competição em Miami neste fim de semana

0:000:00

Fred Kerley, medalhista olímpico, foi preso por suposta agressão à ex-namorada Alaysha Johnson. O incidente ocorreu em um hotel na quinta-feira, onde Johnson, que se preparava para competir no evento Grand Slam Track em Miami, encontrou Kerley. A polícia informou que ele teria agredido Johnson com um soco no rosto, resultando em ferimentos que causaram sangramento nasal.

O atleta de 29 anos, que conquistou medalhas de bronze e prata nas provas de 100 metros nas Olimpíadas de Tóquio 2020 e Paris 2024, não participará das competições programadas para este fim de semana. Kerley foi acusado de um crime de agressão, classificado como "battery-touch or strike". O relatório policial indica que as lesões de Johnson eram consistentes com suas declarações.

O evento Grand Slam Track, criado pelo medalhista olímpico Michael Johnson, é uma nova competição que desafia a Diamond League. Kerley estava escalado para competir nos 100 metros no sábado e nos 200 metros no domingo. Em nota, a organização confirmou a prisão do atleta e afirmou que a situação está sob investigação.

O relacionamento entre Kerley e Johnson durou cerca de seis meses e terminou em outubro do ano passado. A polícia de Broward County está conduzindo a investigação, e a Grand Slam Track pediu que todas as perguntas fossem direcionadas ao escritório do xerife local.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela