29 de jan 2025
Stephon Castle retoma a liderança na Kia Rookie Ladder após desempenho em Paris
Jared McCain, destaque inicial, está fora do All Star Weekend por lesão. Stephon Castle confirmou presença no Slam Dunk Contest, atraindo atenção. Wizards têm três jogadores no Rising Stars, sinalizando futuro promissor. Jaylen Wells, do Memphis, se destaca defensivamente, melhorando seu ataque. Alex Sarr, dos Wizards, enfrenta incertezas após lesão no tornozelo.
Foto: Reprodução/@NBA
Ouvir a notícia:
Stephon Castle retoma a liderança na Kia Rookie Ladder após desempenho em Paris
Ouvir a notícia
Stephon Castle retoma a liderança na Kia Rookie Ladder após desempenho em Paris - Stephon Castle retoma a liderança na Kia Rookie Ladder após desempenho em Paris
Oito dos dez jogadores na lista desta semana foram selecionados para o evento Castrol Rising Stars durante o All-Star Weekend. Os outros dois, Jared McCain, do Philadelphia, e Dalton Knecht, do Lakers, já tiveram várias aparições na lista. A análise dos calouros revela cinco escolhas de loteria e cinco selecionados posteriormente, incluindo o único segundo-rounder, Jaylen Wells. Reed Sheppard, do Houston, também foi convidado, apesar de ter jogado apenas três partidas na G League.
O papel de "enforcer" foi reavivado por Ja Morant ao comentar sobre Zach Edey, do Memphis, que interveio em um conflito entre Morant e Drew Eubanks, do Utah. Morant elogiou Edey por sua atitude. McCain, que começou a temporada como favorito ao prêmio de Rookie of the Year, não participará do All-Star devido a uma lesão no joelho. Wells, por sua vez, está ajudando a promover o #SaveSealwolvesAthletics em apoio a sua antiga universidade.
Os Wizards destacam-se com três jogadores no Rising Stars: Alex Sarr e Bub Carrington entre os calouros, e Bilal Coulibaly entre os jogadores de segundo ano. A presença desses jovens jogadores explica, em parte, o péssimo desempenho da equipe, com um recorde de 6-39, mas também sugere um futuro promissor.
Na classificação atual, Stephon Castle, do San Antonio Spurs, lidera com médias de 11,7 pontos, 2,5 rebotes e 3,6 assistências. Jaylen Wells e Alex Sarr seguem na lista, com desempenhos notáveis, apesar de lesões e desafios. Outros jogadores como Zach Edey e Yves Missi também estão se destacando, mostrando a diversidade de talentos na classe de 2024.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.