03 de fev 2025
Noah Lyles brilha no Grand Prix e provoca Tyreek Hill após vitória nos 60 metros
Noah Lyles conquistou o ouro nos 100 metros rasos nas Olimpíadas de Paris 2024. Tyreek Hill, jogador da NFL, acusou Lyles de "fingir estar doente" durante a competição. Após vencer o Indoor Grand Prix, Lyles provocou Hill, afirmando que ele "nunca conseguiria" vencê lo. O velocista desafiou Hill a correr agora que a temporada da NFL terminou. Hill, considerado veloz na NFL, tem marcas inferiores às de Lyles em atletismo.
"Noah Lyles ao vencer a final dos 100m dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 (Foto: Julian Finney/Getty Images)"
Ouvir a notícia:
Noah Lyles brilha no Grand Prix e provoca Tyreek Hill após vitória nos 60 metros
Ouvir a notícia
Noah Lyles brilha no Grand Prix e provoca Tyreek Hill após vitória nos 60 metros - Noah Lyles brilha no Grand Prix e provoca Tyreek Hill após vitória nos 60 metros
No último domingo, o velocista Noah Lyles conquistou o título nos 60 metros do Indoor Grand Prix, sua primeira competição desde os Jogos Olímpicos de Paris, onde ganhou a medalha de ouro nos 100 metros rasos. Após a vitória, Lyles não hesitou em provocar o jogador de futebol americano Tyreek Hill, que o desafiou para uma corrida. A rivalidade entre os dois se intensificou após Hill insinuar que Lyles "fingiu estar doente" durante a conquista do bronze nos 200 metros em Paris, mesmo após o atleta ter sido diagnosticado com Covid-19.
A provocação de Hill ocorreu em agosto do ano passado, quando ele afirmou que venceria Lyles em uma corrida. O velocista, por sua vez, respondeu que Hill estava "apenas querendo aparecer", mas aceitou o desafio. Após vencer a prova no Grand Prix, Lyles mostrou uma mensagem escrita em seu número, afirmando que "Tyreek nunca conseguiria". Em entrevista, ele desafiou Hill, dizendo: "Quando estiver pronto para correr, fale comigo. Sua temporada no futebol já acabou. Você não tem desculpas agora".
Tyreek Hill, atualmente jogador do Miami Dolphins, é considerado um dos atletas mais rápidos da NFL. Embora tenha praticado atletismo na faculdade e participado de uma competição em 2023, seus melhores tempos nos 100 metros e 200 metros são inferiores aos de Lyles. Hill registra 10s19 nos 100 metros e 20s14 nos 200 metros, enquanto Lyles obteve 9s784 e 19s70 nas últimas Olimpíadas, respectivamente. A rivalidade entre os dois promete continuar, com os fãs ansiosos por um possível confronto.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.