Esportes

Yankees encerram tradição de tocar ‘New York, New York’ após derrotas

Os Yankees de Nova York tocarão "New York, New York" apenas após vitórias. A mudança foi motivada por reclamações de jogadores e funcionários da equipe. A música "That's Life" foi tocada após uma derrota em spring training. A tradição de tocar a canção começou em 1980, sob o comando de George Steinbrenner. A decisão reflete uma nova abordagem da equipe em relação à cultura de vitórias.

"Os Yankees agora tocarão 'New York, New York' de Frank Sinatra apenas após vitórias, e não mais após derrotas, de acordo com um novo mandato. (Foto: Reprodução)"

"Os Yankees agora tocarão 'New York, New York' de Frank Sinatra apenas após vitórias, e não mais após derrotas, de acordo com um novo mandato. (Foto: Reprodução)"

Ouvir a notícia

Yankees encerram tradição de tocar ‘New York, New York’ após derrotas - Yankees encerram tradição de tocar ‘New York, New York’ após derrotas

0:000:00

Os Yankees decidiram alterar uma tradição de longa data ao deixar de tocar a famosa canção “New York, New York” de Frank Sinatra após cada jogo, independentemente do resultado. A mudança foi anunciada esta semana e visa tocar a música apenas em vitórias, após reclamações de jogadores e funcionários sobre ouvir a canção após derrotas. Assim, os torcedores do Yankee Stadium poderão ouvir a icônica faixa apenas quando a equipe conquistar uma vitória.

Em jogos em que a equipe não obtiver sucesso, como na recente derrota de 4 a 0 para os Detroit Tigers, uma música alternativa de Sinatra, “That’s Life”, foi escolhida para tocar no lugar. Essa decisão reflete uma nova abordagem da equipe em relação à celebração de suas conquistas, reservando a canção para momentos de triunfo. A tradição de tocar “New York, New York” remonta a 1980, quando o então proprietário George Steinbrenner decidiu incorporá-la após ouvir a gravação em um clube de Manhattan.

Steinbrenner buscou a permissão de Sinatra para oficializar a canção nos dias de jogo, e a versão de Sinatra alcançou a posição 32 na Billboard Hot 100 em 1980. Antes disso, a interpretação de Liza Minnelli da música, que foi tema do filme de Martin Scorsese, também era tocada após algumas derrotas. A decisão de restringir o uso da canção surge pouco depois de outra mudança significativa: a revogação da proibição de jogadores usarem barba, sinalizando uma nova fase para a equipe.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela