01 de mar 2025
Demarcus Lawrence deseja permanecer nos Cowboys: 'A bola está com eles'
Demarcus Lawrence, defensor do Dallas Cowboys, deseja continuar na NFL. Ele prefere permanecer nos Cowboys, mas está aberto a outras opções. A equipe enfrenta dificuldades financeiras, com apenas $3,86 milhões em espaço salarial. Lawrence, com 33 anos, teve boa produção antes da lesão em 2024. Sua permanência depende da estratégia do time após a temporada de 7 10.
Foto: Reprodução/@NFL
Ouvir a notícia:
Demarcus Lawrence deseja permanecer nos Cowboys: 'A bola está com eles'
Ouvir a notícia
Demarcus Lawrence deseja permanecer nos Cowboys: 'A bola está com eles' - Demarcus Lawrence deseja permanecer nos Cowboys: 'A bola está com eles'
Após uma temporada de 2024 encurtada por lesão, o defensive end do Dallas Cowboys, Demarcus Lawrence, foi alvo de especulações sobre uma possível aposentadoria. No entanto, durante um evento promocional na quinta-feira, o veterano de 11 anos deixou claro que ainda não está pronto para se retirar da NFL e expressou o desejo de continuar na única equipe que conhece. “A bola está com eles. Não vou jogar apenas em Dallas”, afirmou Lawrence, acrescentando que gostaria de permanecer na equipe, onde sua família e os fãs o apoiam.
Selecionado no Draft da NFL de 2014, Lawrence se tornou uma figura central nos Cowboys, participando de 141 jogos e acumulando 61,5 sacks, o que o coloca em décimo lugar na história da franquia. Apesar de ter perdido a maior parte da temporada de 2024 devido a uma lesão no pé, ele liderava a equipe com três sacks antes da contusão, além de ter registrado 14 tackles e cinco pressões no quarterback. Sua ausência foi sentida na linha defensiva, contribuindo para as dificuldades da equipe na última temporada.
Para reter Lawrence por mais uma temporada, os Cowboys enfrentam o desafio de sua atual limitação de espaço no teto salarial, que é de apenas R$ 3,86 milhões, o oitavo menor da liga. O teto salarial oficial para a temporada de 2025 foi fixado em $ 279,2 milhões. O co-proprietário da equipe, Stephen Jones, já indicou que o time será “seletivamente agressivo” nesta offseason, mas a recontratação de Lawrence deve ser avaliada em meio a outras prioridades, como os contratos de Micah Parsons e Osa Odighizuwa.
Caso Lawrence chegue à agência livre, ele deve encontrar um mercado sólido, mesmo aos 33 anos e retornando de lesão. Ele é classificado como o 48º melhor jogador disponível na lista de agentes livres de Gregg Rosenthal. O agente de Lawrence, David Canter, afirmou que o jogador está “100% saudável”. Com a abertura da agência livre se aproximando, Lawrence aguarda para saber se sua 12ª temporada será jogada em Dallas ou se vestirá uma nova camisa pela primeira vez em sua carreira.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.