17 de fev 2025
Laudo confirma infarto agudo como causa da morte do meia Gabriel Popó do XV de Jaú
O laudo do IML confirmou que Gabriel Popó morreu de infarto agudo do miocárdio. O jogador foi encontrado desacordado por um colega no alojamento do clube. O XV de Jaú adiou o jogo contra o União Suzano devido à tragédia. O translado do corpo de Popó para São José do Ribamar está em andamento. O jogo adiado será remarcado entre a 14ª e 15ª rodada da Série A3.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Laudo confirma infarto agudo como causa da morte do meia Gabriel Popó do XV de Jaú
Ouvir a notícia
Laudo confirma infarto agudo como causa da morte do meia Gabriel Popó do XV de Jaú - Laudo confirma infarto agudo como causa da morte do meia Gabriel Popó do XV de Jaú
O laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou nesta segunda-feira que o jogador Gabriel Popó, do XV de Jaú, faleceu em decorrência de um infarto agudo do miocárdio. O atleta, de 26 anos, foi encontrado desacordado no alojamento do clube na manhã de domingo por um colega. Ele foi levado à Santa Casa de Jaú, mas não sobreviveu, com a morte sendo registrada às 9h47.
Gabriel Popó, que havia sido contratado pelo XV de Jaú no início do ano, residia na sede do clube e deixa uma filha de quatro anos. O jogo que o XV de Jaú disputaria contra o União Suzano no domingo foi adiado em razão da tragédia. A assessoria do clube informou que o translado do atleta para sua cidade natal, São José do Ribamar, no Maranhão, está sendo realizado com todo o suporte necessário.
Em relação ao calendário, o XV de Jaú anunciou que a partida adiada contra o União Suzano será remarcada entre a 14ª e a 15ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O confronto programado para esta quarta-feira, às 19h30, contra a Francana, em Franca, permanece agendado.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.