Esportes

Leila destaca complexidade na negociação por Vitor Roque e busca por reforços no Palmeiras

O Palmeiras busca reforços, especialmente o atacante Vitor Roque, do Barcelona. A presidente Leila Pereira destaca que a contratação depende de terceiros. O Real Betis, clube onde Vitor está emprestado, precisa definir seu futuro. Existe concordância de valores entre Palmeiras e Barcelona, mas sem proposta formal. A janela de transferências se encerra em 28 de fevereiro, aumentando a urgência.

Leila Pereira em Palmeiras x Portuguesa (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Leila Pereira em Palmeiras x Portuguesa (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Ouvir a notícia

Leila destaca complexidade na negociação por Vitor Roque e busca por reforços no Palmeiras - Leila destaca complexidade na negociação por Vitor Roque e busca por reforços no Palmeiras

0:000:00

O Palmeiras continua interessado na contratação do atacante Vitor Roque, que pertence ao Barcelona e está emprestado ao Real Betis. A presidente do clube, Leila Pereira, comentou sobre a situação em um evento, afirmando que, embora deseje a contratação, a decisão depende de outros clubes e do empresário do jogador. "Se eu pudesse decidir, sim, mas não depende de mim", disse Leila, ressaltando a complexidade da negociação.

Atualmente, o Palmeiras aguarda a definição do Betis sobre o futuro de Vitor Roque, cujo contrato vai até maio. Se o Betis optar por mantê-lo, o Verdão não poderá avançar nas negociações. Apesar de haver um entendimento sobre valores entre Palmeiras e Barcelona, ainda não foi formalizada uma proposta. O empresário André Cury considera a negociação complexa, mas acredita na possibilidade de uma liberação rápida do Betis.

Leila destacou que a diretoria trabalha "incansavelmente" para reforçar o elenco, buscando atletas de "nível A". O prazo para contratações nesta janela termina em 28 de fevereiro. Ela enfatizou que o Palmeiras não fará contratações apenas por pressão da imprensa ou torcida, mas sim com a aprovação do diretor de futebol e do treinador, Abel Ferreira.

Após o empate com o São Paulo, Abel reiterou a necessidade de novos jogadores, classificando o elenco como "curto". Até agora, o Palmeiras contratou quatro reforços para 2025, enquanto dez jogadores deixaram o clube desde o fim da última temporada.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela