21 de fev 2025
Dirigente do Atlético-MG analisa movimentações de mercado e possíveis contratações
O Atlético MG busca reforços, com Yerry Mina como alvo principal do clube. Otávio se despediu do Atlético MG e está a caminho do Fluminense. Negociações para a saída de Palacios e transferência de Alerrandro estão em andamento. O CSO Paulo Bracks destaca que o clube está aberto a novas oportunidades. O Galo aguarda retorno financeiro de negociações anteriores com jogadores.
Paulo Bracks (Foto: Reinaldo Campos/AGIF)
Ouvir a notícia:
Dirigente do Atlético-MG analisa movimentações de mercado e possíveis contratações
Ouvir a notícia
Dirigente do Atlético-MG analisa movimentações de mercado e possíveis contratações - Dirigente do Atlético-MG analisa movimentações de mercado e possíveis contratações
Paulo Bracks, CSO (Chief Sports Officer) do Atlético-MG, abordou nesta sexta-feira as movimentações do clube na janela de transferências. Um dos nomes em pauta é o do defensor Yerry Mina, atualmente no Cagliari, da Itália. O dirigente esclareceu que não há acordo formalizado entre o Atlético e o jogador, que está em seus últimos seis meses de contrato e pode assinar um pré-contrato a partir de julho.
Além disso, Bracks confirmou que o zagueiro João Victor, do Vasco, não está nos planos do Galo, apesar de uma oferta que foi recusada pelo clube carioca. O Atlético também está em negociações para a transferência de Palacios, do Vasco, com uma proposta em avaliação que pode incluir um empréstimo com opção de compra. O elenco do Galo está quase completo para o primeiro semestre, mas Bracks destacou que mudanças podem ocorrer conforme as oportunidades de mercado.
O dirigente mencionou que existem duas janelas de transferências: uma até 28 de fevereiro e outra, de exceção, para transferências domésticas, que vai de 10 de março a 11 de abril. Ele afirmou que o clube está aberto a negociações, mas não confirmou detalhes sobre possíveis saídas ou chegadas de jogadores.
O Atlético também está em negociação com o Bragantino para receber parte da multa rescisória do atacante Alerrandro, que se transferiu para o CSKA, da Rússia. Como o jogador pagou a multa do próprio bolso, o clube não receberia nada inicialmente. Bracks informou que o Galo tem percentuais a receber em relação a Micael, que defende o Houston Dynamo, e Guilherme Castilho, vendido pelo Ceará ao Juárez, do México.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.