21 de fev 2025
Palmeiras supera vaias e vira jogo para vencer Botafogo-SP no Paulistão
O Palmeiras venceu o Botafogo SP por 3 a 1, de virada, na 11ª rodada. Estêvão, Facundo Torres e Luighi marcaram, após desvantagem inicial. A equipe precisa vencer o Mirassol e torcer por um tropeço da Ponte Preta. O Palmeiras chegou a 20 pontos, atrás de São Bernardo e Ponte Preta. O próximo jogo será no domingo (23), às 18h30, no estádio José Maria de Campos Maia.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Palmeiras supera vaias e vira jogo para vencer Botafogo-SP no Paulistão
Ouvir a notícia
Palmeiras supera vaias e vira jogo para vencer Botafogo-SP no Paulistão - Palmeiras supera vaias e vira jogo para vencer Botafogo-SP no Paulistão
Na noite de quinta-feira, 20 de fevereiro, o Palmeiras conquistou uma vitória importante ao vencer o Botafogo-SP por 3 a 1, de virada, na 11ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo, realizado no Allianz Parque, teve início com o Botafogo-SP abrindo o placar com um gol de Alexandre Jesus aos 25 minutos do primeiro tempo. No entanto, o Palmeiras reagiu rapidamente e empatou com um golaço de Estêvão três minutos depois, após uma jogada individual.
O Palmeiras, que chegou a ser vaiado pela torcida no intervalo, voltou para o segundo tempo determinado a buscar a vitória. Com uma formação ofensiva, a equipe teve quatro atacantes em campo e conseguiu virar o jogo com Facundo Torres, que marcou aos 30 minutos, e Luighi, que ampliou a vantagem com um belo gol de voleio aos 39 minutos. A vitória deixou o Palmeiras com 20 pontos no Grupo D, mas a equipe ainda depende de resultados de outros jogos para garantir a classificação.
O Botafogo-SP, por sua vez, permanece com 11 pontos no Grupo A e não tem mais chances de classificação. O Palmeiras precisa vencer o Mirassol na última rodada e torcer por um tropeço da Ponte Preta contra o Red Bull Bragantino para avançar na competição. O próximo jogo do Palmeiras será no domingo, 23 de fevereiro, às 18h30, enquanto o Botafogo-SP enfrentará o Novorizontino em casa.
O jogo foi marcado por um público de 23.079 torcedores e uma renda de R$ 1.752.885,80. O árbitro da partida foi João Vitor Gobi, auxiliado por Anderson Jose de Moraes Coelho e Alex Alexandrino. O Palmeiras, sob o comando do técnico Abel Ferreira, demonstrou resiliência ao superar um início difícil e garantir a vitória crucial em sua busca pela classificação no estadual.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.