01 de mar 2025
Confusão no Alfredo Jaconi: técnico do Grêmio agride jogador do Juventude após gol
O Grêmio perdeu para o Juventude, mas avançou nos pênaltis após tumulto. Gol polêmico de Gustavo Martins gerou confusão e expulsões no final do jogo. Técnico Gustavo Quinteros agrediu Ênio, do Juventude, durante a briga. A partida foi paralisada por mais de dez minutos devido à confusão generalizada. Intervenção policial foi necessária para conter os ânimos em campo.
O técnico Gustavo Quinteros, do Grêmio, atingiu Ênio, do Juventude, no rosto. (Foto: Reprodução/Globoplay)
Ouvir a notícia:
Confusão no Alfredo Jaconi: técnico do Grêmio agride jogador do Juventude após gol
Ouvir a notícia
Confusão no Alfredo Jaconi: técnico do Grêmio agride jogador do Juventude após gol - Confusão no Alfredo Jaconi: técnico do Grêmio agride jogador do Juventude após gol
No último jogo da semifinal do Campeonato Gaúcho, o técnico Gustavo Quinteros, do Grêmio, se envolveu em uma confusão ao atingir o rosto do atacante Ênio, do Juventude, durante os minutos finais da partida no Estádio Alfredo Jaconi. O Grêmio, que perdia por 2 a 0, viu um gol polêmico de Gustavo Martins aos 51 minutos, que reduziu a desvantagem para 2 a 1, levando a disputa para os pênaltis, já que o Tricolor havia vencido o primeiro jogo pelo mesmo placar.
A confusão começou após o gol, quando jogadores de ambos os times cercaram o árbitro Anderson Daronco, reclamando de falta na jogada. O tumulto se intensificou com empurrões entre os atletas, e Quinteros invadiu o campo. Ao tentar afastar o técnico, Ênio foi atingido, o que gerou revolta entre os jogadores do Juventude. Apesar de Quinteros ter se desculpado, a situação escalou, levando a uma intervenção policial para conter os ânimos.
Daronco revisou a jogada no VAR e validou o gol, mas expulsou Quinteros e o lateral Reginaldo Lopes, do Juventude, que também se envolveu na confusão. A partida ficou paralisada por mais de dez minutos antes de ser retomada, e após mais dois minutos de jogo, Daronco apitou o fim da partida, encaminhando a decisão para os pênaltis.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.