05 de mar 2025
Vitor Roque se integra ao Palmeiras e revela conversas com Endrick e Estêvão
Vitor Roque, novo atacante do Palmeiras, já conhece jogadores e técnico. Ele aguarda ansiosamente informações sobre seu número no clube. O jogador destacou a intensidade do futebol europeu e sua experiência na Espanha. As negociações com o Palmeiras se intensificaram na última semana da janela. Roque se mostra determinado e espera contribuir com muitos gols na equipe.
Vitor Roque, atacante do Palmeiras, pode fazer sua estreia contra o São Paulo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
Ouvir a notícia:
Vitor Roque se integra ao Palmeiras e revela conversas com Endrick e Estêvão
Ouvir a notícia
Vitor Roque se integra ao Palmeiras e revela conversas com Endrick e Estêvão - Vitor Roque se integra ao Palmeiras e revela conversas com Endrick e Estêvão
Vitor Roque, novo reforço do Palmeiras, chegou ao clube nesta semana e já se familiarizou com alguns membros do elenco. O centroavante revelou que conversou com o técnico Abel Ferreira e com jogadores como Estêvão, Raphael Veiga e Marcos Rocha. O ex-atacante do Palmeiras, Endrick, também enviou uma mensagem desejando boa sorte ao jogador. "Conversei com o Abel, com a Leila [Pereira, presidente do Palmeiras]. O Estêvão me mandou mensagem", afirmou Vitor.
O atacante está ansioso para a sua estreia e para saber qual número usará no clube. Ele se prepara para a semifinal do Paulistão, onde o Palmeiras enfrentará o São Paulo na próxima segunda-feira, às 21h35 (de Brasília). "Estou pronto [para jogar]. Tô ansioso [para saber qual número]", disse Vitor, que ainda não recebeu pistas sobre a numeração.
Vitor também compartilhou suas experiências na Espanha, onde enfrentou desafios como a barreira do idioma. "Sofri um pouco com idioma, ficava meio tímido, tomei um choque de realidade. Aprendi bastante lá", comentou. Ele destacou que o futebol europeu é mais dinâmico, o que, segundo ele, será benéfico para sua carreira.
Sobre sua transferência para o Palmeiras, Vitor explicou que as negociações começaram cerca de duas semanas antes do fechamento da janela de transferências. "Justo na última semana começaram a ficar intensas as conversas e graças a Deus deu tudo certo", afirmou. Ele se descreveu como um jogador determinado e agressivo, com a expectativa de marcar muitos gols pelo clube.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.