11 de mar 2025
Vasco prioriza lateral esquerda e busca reforços em três posições na janela de transferências
A janela de transferências do futebol brasileiro começou e vai até 11 de abril. O Vasco busca um reserva para Vegetti, com negociações positivas por Brahian Palacios. O clube também procura um lateral esquerdo e um zagueiro para reforçar o elenco. A diretoria renovou contrato com Victor Luis, visando aumentar a competitividade na lateral. O Vasco planeja jogos treino durante a pausa, visando manter os jogadores ativos.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Vasco prioriza lateral esquerda e busca reforços em três posições na janela de transferências
Ouvir a notícia
Vasco prioriza lateral esquerda e busca reforços em três posições na janela de transferências - Vasco prioriza lateral esquerda e busca reforços em três posições na janela de transferências
A janela de transferências do futebol brasileiro começou nesta segunda-feira, e o Vasco está em busca de reforços para três posições: zagueiro, lateral-esquerdo e centroavante. O período de contratações vai até 11 de abril, permitindo que jogadores que participaram dos estaduais possam se transferir para outros clubes. A prioridade do Vasco é encontrar um reserva para Veggetti no ataque, com negociações em andamento para a contratação do atacante colombiano Brahian Palacios, do Atlético-MG.
Além do ataque, o Vasco também procura um lateral-esquerdo. Lucas Piton é o titular, mas a diretoria deseja um jogador que possa ser reserva imediato ou competir pela posição. Recentemente, o clube renovou o contrato de Victor Luis, valorizando sua liderança e influência no vestiário, mas reconhece a necessidade de aumentar a competitividade na lateral. O empréstimo de Leandrinho ao Al-Shabab, da Arábia Saudita, até junho, também impacta essa busca.
No setor defensivo, o Vasco procura mais um zagueiro para completar o elenco. Na primeira janela, o clube contratou Maurício Lemos, Lucas Freitas e Lucas Oliveira, além de contar com João Victor e Souza. O argentino Manuel Capasso não faz parte dos planos da comissão técnica, e a diretoria busca um novo destino para ele.
Após a eliminação no Campeonato Carioca, o Vasco terá um período sem jogos até 30 de março, quando enfrentará o Santos na estreia do Campeonato Brasileiro. Durante essa pausa, a equipe planeja realizar jogos-treino para manter os jogadores ativos e testar novas estratégias, embora os adversários e datas ainda não tenham sido definidos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.