06 de abr 2025
Torcida do Botafogo homenageia ídolos e novos heróis em estreia no Brasileirão 2025
Torcida do Botafogo homenageou Luiz Henrique e Marlon Freitas com bandeirão. Bandeira incluiu ídolos históricos como Garrincha e Nilton Santos. Estreia em casa no Brasileirão 2025 foi contra o Juventude. Botafogo lançou novo quarto uniforme inspirado na cultura urbana dos anos 90. Ação foi organizada pelo Movimento Ninguém Ama Como a Gente, destacando a paixão da torcida.
Bandeirão de ídolos do Botafogo com Luiz Henrique e Marlon Freitas (Foto: Bárbara Mendonça)
Ouvir a notícia:
Torcida do Botafogo homenageia ídolos e novos heróis em estreia no Brasileirão 2025
Ouvir a notícia
Torcida do Botafogo homenageia ídolos e novos heróis em estreia no Brasileirão 2025 - Torcida do Botafogo homenageia ídolos e novos heróis em estreia no Brasileirão 2025
Na estreia em casa no Campeonato Brasileiro de 2025, o Botafogo homenageou os jogadores Luiz Henrique e Marlon Freitas, fundamentais na conquista de títulos no ano anterior. Durante a entrada das equipes em campo, a torcida estendeu um bandeirão que incluía ídolos históricos do clube, como Garrincha e Nilton Santos, além dos dois atletas atuais.
O bandeirão, que contou com a presença de outros dez ídolos, foi uma demonstração do carinho da torcida, que tem se destacado por suas grandes festas nos jogos. As ações são organizadas pelo Movimento Ninguém Ama Como a Gente, que tem promovido um ambiente vibrante nas arquibancadas do Estádio Nilton Santos.
Além da homenagem, o Botafogo lançou um novo quarto uniforme, inspirado na cultura urbana dos anos 90. O design reflete influências dos grafites cariocas, trazendo uma nova identidade visual para a equipe nesta temporada.
A partida contra o Juventude, realizada neste sábado, foi marcada por um clima de celebração e expectativa, com a torcida mostrando seu apoio incondicional ao time e aos jogadores que se tornaram símbolos da recente trajetória de sucesso do clube.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.