24 de abr 2025
John Textor, dono da SAF do Botafogo, tem contato vazado após derrota na Libertadores
Após derrota na Libertadores, John Textor, dono da SAF do Botafogo, teve seu telefone vazado e recebeu mensagens pedindo a saída do técnico Renato Paiva. O clube não se manifestou sobre o episódio, enquanto Textor fechou sua conta após responder a um torcedor. A pressão sobre a gestão aumenta com o desempenho irregular do time, que ocupa a terceira posição no grupo A.
Foto de um grupo de pessoas reunidas em uma mesa, discutindo ideias e estratégias para um projeto. (Foto: Reprodução)
Ouvir a notícia:
John Textor, dono da SAF do Botafogo, tem contato vazado após derrota na Libertadores
Ouvir a notícia
John Textor, dono da SAF do Botafogo, tem contato vazado após derrota na Libertadores - John Textor, dono da SAF do Botafogo, tem contato vazado após derrota na Libertadores
Dono da SAF do Botafogo, John Textor, teve seu número de telefone vazado após a derrota por 1 a 0 para o Estudiantes, na Conmebol Libertadores. Torcedores enviaram mensagens pedindo a saída do técnico Renato Paiva. O Botafogo não se pronunciou sobre o ocorrido.
Textor respondeu a um torcedor, mas decidiu fechar sua conta devido ao grande volume de mensagens. Em uma das interações, ele disse: “Você usa sua única chance de falar comigo com essa mensagem? Que pena, poderíamos ter tido uma conversa agradável... Mas agora você será bloqueado.” O empresário já havia enfrentado críticas pela gestão do clube e pela escolha de Paiva como técnico.
O desempenho do Botafogo na temporada tem gerado insatisfação entre os torcedores. Textor, que defendeu Paiva, afirmou que os jogadores não estão executando o que foi treinado. Ele também comentou que a temporada é nova, mas a preocupação da torcida com o desempenho é antiga. Desde a chegada de Paiva, o time acumula quatro derrotas, dois empates e duas vitórias.
O Botafogo ocupa a terceira posição no grupo A da Libertadores, com apenas três pontos. O próximo desafio da equipe será contra o Fluminense, no sábado, às 21h. Este não é o primeiro incidente envolvendo o vazamento do contato de Textor; em 2023, torcedores já haviam reclamado sobre a venda de Jeffinho ao Lyon, resultando em outra troca de número por parte do empresário.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.