02 de mai 2025
Fluminense não pode repatriar John Kennedy após lesão de Cano no joelho
Fluminense enfrenta dilema após lesão de Cano; retorno de John Kennedy é inviável, e opções para substituição são escassas.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Fluminense não pode repatriar John Kennedy após lesão de Cano no joelho
Ouvir a notícia
Fluminense não pode repatriar John Kennedy após lesão de Cano no joelho - Fluminense não pode repatriar John Kennedy após lesão de Cano no joelho
O Fluminense enfrenta um desafio com a lesão do atacante Germán Cano, que sofreu uma distensão no ligamento do joelho esquerdo. A situação gera incertezas sobre sua participação na Copa do Mundo de Clubes. Cano, que se machucou durante a vitória por 1 a 0 sobre a Aparecidense, teve a lesão classificada como grau 2, o que não requer cirurgia. O prazo otimista para recuperação é de quatro a seis semanas.
Com a ausência de Cano, o nome de John Kennedy voltou a ser cogitado pelos torcedores. O atacante, que fez parte do elenco campeão da Conmebol Libertadores de 2023, está emprestado ao Pachuca, do México. No entanto, seu retorno ao Fluminense é inviável devido a uma cláusula de compra que estipula um valor de US$ 6 milhões (cerca de R$ 38 milhões) por 70% dos direitos do jogador.
Possibilidade de Retorno
A única maneira de John Kennedy retornar ao Fluminense seria se o Pachuca decidisse devolvê-lo. Contudo, essa possibilidade é considerada improvável, já que o jogador está em alta no México. Além disso, a janela de transferências está fechada, e qualquer movimentação só poderia ocorrer durante a janela especial da Copa do Mundo de Clubes, que acontece de 1º a 10 de junho.
Atualmente, o Fluminense conta apenas com Everaldo como centroavante disponível. A situação se complica ainda mais com o empréstimo de Lelê ao Ceará. O clube espera que Cano se recupere a tempo para a competição, mas a falta de opções no ataque gera preocupação entre os torcedores.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.