03 de mai 2025
Savarino pode ficar fora de até quatro jogos do Botafogo por lesão na coxa direita
Savarino pode ficar fora de até quatro jogos do Botafogo devido a uma lesão muscular. Outros cinco jogadores também estão em tratamento.
Savarino se lesionou na partida contra o Capital-DF, pela Copa do Brasil (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Ouvir a notícia:
Savarino pode ficar fora de até quatro jogos do Botafogo por lesão na coxa direita
Ouvir a notícia
Savarino pode ficar fora de até quatro jogos do Botafogo por lesão na coxa direita - Savarino pode ficar fora de até quatro jogos do Botafogo por lesão na coxa direita
Após deixar a partida contra o Capital-DF pela Copa do Brasil com dores, Savarino pode desfalcar o Botafogo por até quatro jogos. O jogador foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau 1 na coxa direita e será reavaliado pelo clube nos próximos dias. A previsão inicial é que ele não jogue nas duas próximas partidas do Brasileirão, contra o Bahia e o Internacional, além do confronto pela Libertadores contra o Carabobo.
O retorno de Savarino pode ocorrer no dia 14, contra o Estudiantes, mas existe a possibilidade de que ele só volte a atuar no clássico contra o Flamengo, no dia 18. A situação do departamento médico do Botafogo é preocupante, com outros cinco atletas em tratamento.
Situação dos Outros Jogadores
Além de Savarino, Alexander Barboza também se contundiu recentemente, tratando uma lesão no pé esquerdo, embora não tenha sido constatada fratura. O atacante Matheus Martins enfrenta um problema muscular na coxa esquerda, enquanto Marçal e Santiago estão em fase final de recuperação. O zagueiro Bastos trata de uma lesão no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno.
A sequência de lesões tem gerado apreensão na comissão técnica e nos torcedores, que esperam por um retorno rápido dos jogadores ao time. A situação atual exige atenção redobrada do departamento médico, que já lida com um número significativo de atletas em recuperação.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.