11 de mai 2025
Abel Ferreira é expulso por reclamação durante empate no Choque-Rei em Barueri
Abel Ferreira e auxiliar são expulsos em jogo tenso entre Palmeiras e São Paulo, que segue empatado em 0 a 0 na Arena Barueri.
Alan Franco, do São Paulo, tenta segurar Estêvão, do Palmeiras, pelo pé (Foto: Reprodução/Globoplay)
Ouvir a notícia:
Abel Ferreira é expulso por reclamação durante empate no Choque-Rei em Barueri
Ouvir a notícia
Abel Ferreira é expulso por reclamação durante empate no Choque-Rei em Barueri - Abel Ferreira é expulso por reclamação durante empate no Choque-Rei em Barueri
O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, foi expulso durante o segundo tempo do Choque-Rei contra o São Paulo, na Arena Barueri, pela oitava rodada do Brasileirão. A expulsão ocorreu após uma reclamação relacionada a um lance envolvendo o jogador Estêvão e o zagueiro Alan Franco.
A expulsão de Abel aconteceu aos 15 minutos da etapa final. O treinador ficou insatisfeito com a decisão do árbitro Rafael Rodrigo Klein, que não marcou falta de Alan Franco sobre Estêvão. Após receber um cartão amarelo, Abel continuou a protestar do banco de reservas e acabou sendo expulso. Ele deixou o campo apressadamente em direção ao vestiário.
Além de Abel, o auxiliar Maximiliano Cuberas, da comissão técnica do São Paulo, também foi expulso ainda no primeiro tempo, também por reclamação. O jogo seguia empatado em 0 a 0 no momento das expulsões, e a tensão aumentava entre as equipes.
O Palmeiras, até então, não havia contestado a arbitragem em outros momentos da partida. O lance que gerou a polêmica envolveu Estêvão, que puxou um contra-ataque e foi segurado por Alan Franco, mas o árbitro optou por dar vantagem. A jogada não evoluiu, e o zagueiro são-paulino ficou caído no gramado após a tentativa de parar a jogada.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.