16 de mai 2025
Palmeiras obtém efeito suspensivo em disputa sobre transferência de Vitor Reis
Palmeiras obtém efeito suspensivo em disputa judicial com a Agon sobre comissão da transferência de Vitor Reis ao Manchester City.
Zagueiro Vitor Reis, revelado pelo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Ouvir a notícia:
Palmeiras obtém efeito suspensivo em disputa sobre transferência de Vitor Reis
Ouvir a notícia
Palmeiras obtém efeito suspensivo em disputa sobre transferência de Vitor Reis - Palmeiras obtém efeito suspensivo em disputa sobre transferência de Vitor Reis
O Tribunal de Justiça de São Paulo concedeu efeito suspensivo ao Palmeiras, em ação movida pela Agon Empreendimentos Esportivos Ltda. A disputa envolve a solicitação de documentos sobre a transferência do zagueiro Vitor Reis para o Manchester City (ING). A Agon reivindica 10% de comissão sobre o valor da transferência, estimado em R$ 232 milhões.
A decisão, assinada pelo desembargador Paulo Alonso, suspende a exigência de apresentação de documentos que havia sido determinada em primeira instância. O clube deveria apresentar, em 15 dias, os contratos de transferência e aditivos relacionados à negociação. O relator acolheu o argumento do Palmeiras de que a Agon não é parte do contrato que busca acessar.
Além disso, o desembargador destacou que não há risco iminente de prejuízo irreparável que justifique a imposição da exibição dos documentos. O caso agora seguirá para manifestação da parte contrária e será julgado de forma virtual.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.