Alessandro Barcellos mostrou incômodo com a arbitragem (Foto: Tomás Hammes)

Alessandro Barcellos mostrou incômodo com a arbitragem (Foto: Tomás Hammes)

Ouvir a notícia

Internacional empata com Mirassol e reclama de pênalti não marcado na partida - Internacional empata com Mirassol e reclama de pênalti não marcado na partida

0:000:00

O Internacional empatou em 1 a 1 com o Mirassol na noite deste domingo, no Estádio Beira-Rio, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o time gaúcho na 15ª posição, com 10 pontos, em uma situação delicada na tabela.

O jogo começou desfavorável para o Inter, que sofreu um gol logo aos sete minutos. O zagueiro Jemmes abriu o placar para os visitantes. O Internacional, que buscava recuperação após uma vitória na Libertadores, teve dificuldades em manter a concentração e a defesa falhou novamente, marcando o 16º gol sofrido nas últimas oito partidas.

No segundo tempo, o Internacional conseguiu empatar com um gol de Ricardo Mathias, aos 32 minutos. O jogador, que já havia se destacado na partida anterior, aproveitou um lançamento e deixou tudo igual. No entanto, o time ainda reclamou de um pênalti não marcado após um toque de mão de Reinaldo. O presidente do clube, Alessandro Barcellos, criticou a arbitragem, afirmando que o erro interferiu no resultado.

Críticas à Arbitragem

Barcellos expressou seu descontentamento com a atuação do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães e do VAR, que não marcaram o pênalti. Ele destacou que a situação da arbitragem tem gerado desconforto no clube e que erros como esse têm prejudicado o desempenho do time. “Um pênalti claríssimo não foi marcado. É um tema que cansa”, afirmou.

O empate fez o Internacional cair duas posições na tabela, agora apenas um ponto à frente do Grêmio, que está na zona de rebaixamento. O próximo desafio do Inter será contra o Sport, no próximo domingo, enquanto na quinta-feira, o time buscará a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil contra o Maracanã, em Florianópolis.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela