19 de mai 2025
Goleiro do Paysandu quase sofre gol bizarro em empate com o Goiás na Série B
Goleiro do Paysandu quase sofre gol inusitado em empate com o Goiás, que mantém o time paraense na lanterna da Série B.
Goleiro Matheus Nogueira, do Paysandu, antes de jogo contra Goiás (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)
Ouvir a notícia:
Goleiro do Paysandu quase sofre gol bizarro em empate com o Goiás na Série B
Ouvir a notícia
Goleiro do Paysandu quase sofre gol bizarro em empate com o Goiás na Série B - Goleiro do Paysandu quase sofre gol bizarro em empate com o Goiás na Série B
O empate sem gols entre Paysandu e Goiás, ocorrido na noite de domingo, dia 18, pela oitava rodada da Série B do Brasileirão, quase teve um desfecho diferente. O goleiro do Paysandu, Matheus Nogueira, quase sofreu um gol inusitado aos 32 minutos do segundo tempo. Durante um momento de distração, enquanto ajustava sua caneleira, ele deixou a meta desprotegida, permitindo que o atacante Anselmo Ramon chutasse para um gol vazio, mas a bola passou ao lado da trave.
O lance se originou de um ataque do Paysandu, onde o meia Jorge Benítez teve um chute defendido pelo goleiro Tadeu, do Goiás. Tadeu rapidamente acionou o contra-ataque, pegando Nogueira desprevenido. O goleiro, ao perceber a situação, correu desesperadamente para tentar evitar o gol, mas a finalização de Ramon não foi aproveitada. Após o jogo, Nogueira justificou sua distração, alegando que foi um erro ao ajustar a caneleira e uma leitura equivocada do lance.
Com o resultado, o Goiás chegou a 17 pontos, mantendo-se na liderança da Série B, enquanto o Paysandu permanece na zona de rebaixamento, com apenas quatro pontos em oito jogos. O próximo desafio do time paraense será contra o Novorizontino, no interior de São Paulo, no domingo, dia 21, às 16h.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.