26 de mai 2025
Garré perde espaço no Vasco e aguarda nova chance sob comando de Fernando Diniz
Fernando Diniz pede tempo para avaliar Garré, que não joga há cinco partidas e busca recuperar espaço no Vasco após derrota para o Fluminense.
Duelo contra o Ceará foi o último jogo de Garré como titular do Vasco. (Foto: Matheus Lima/Vasco)
Ouvir a notícia:
Garré perde espaço no Vasco e aguarda nova chance sob comando de Fernando Diniz
Ouvir a notícia
Garré perde espaço no Vasco e aguarda nova chance sob comando de Fernando Diniz - Garré perde espaço no Vasco e aguarda nova chance sob comando de Fernando Diniz
Garré, atacante argentino do Vasco, não tem conseguido se firmar como titular desde sua contratação em fevereiro de 2023. Após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense, o técnico Fernando Diniz comentou sobre a falta de minutos do jogador, afirmando que ainda não teve a oportunidade de conhecê-lo bem.
Desde que Diniz assumiu o comando da equipe, Garré não saiu do banco de reservas nas últimas quatro partidas. O jogador, que chegou a ser titular no início de sua trajetória, perdeu espaço para Rayan e Nuno Moreira, que têm sido utilizados nas laterais do ataque. Garré não joga desde o dia 19 de abril, quando participou do clássico contra o Flamengo.
Diniz, em coletiva após a derrota, destacou que precisa de tempo para avaliar o desempenho de Garré e outros jogadores. Ele afirmou que, até o momento, ninguém nos treinos "saltou os olhos" para que ele tivesse confiança em escalá-los. O treinador ressaltou que a opção por outros atletas se deve ao desempenho deles nos treinos e jogos.
O atacante argentino foi contratado por 2,5 milhões de euros (R$ 14,9 milhões) e ainda pode gerar mais 1 milhão de euros (R$ 5,9 milhões) em bônus, dependendo de metas atingidas. Até agora, Garré soma 13 partidas pelo Vasco, com uma assistência e nenhum gol marcado. Sua próxima oportunidade pode ser na partida contra o Melgar, pela Copa Sul-Americana, marcada para 19h em São Januário.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.