01 de jul 2025

Destaques do Brasileirão estão livres para assinar pré-contrato com novos clubes
Jogadores como Neymar e Everton Ribeiro podem assinar pré contratos com novos clubes, intensificando a movimentação no mercado.

Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Destaques do Brasileirão estão livres para assinar pré-contrato com novos clubes
Ouvir a notícia
Destaques do Brasileirão estão livres para assinar pré-contrato com novos clubes - Destaques do Brasileirão estão livres para assinar pré-contrato com novos clubes
O segundo semestre do futebol brasileiro começou nesta terça-feira, 1º de julho, permitindo que jogadores com contratos próximos do fim assinem pré-contratos com outras equipes. Entre os atletas que podem negociar estão Neymar, Everton Ribeiro e Marinho.
Na Série A, muitos jogadores destacados estão em situação semelhante. O Atlético-MG, por exemplo, conta com o lateral-direito Renzo Saravia e o zagueiro Igor Rabello, ambos com contratos se encerrando em dezembro. Saravia participou de seis jogos, enquanto Rabello atuou em três partidas nesta temporada.
Everton Ribeiro, do Flamengo, está em seu segundo ano de contrato e pode renovar dependendo do número de jogos disputados. O meia, referência na equipe, já participou de 11 partidas neste Brasileirão. No Botafogo, Danilo Barbosa também está em fim de contrato, tendo jogado três vezes nesta Série A.
O Ceará tem o meio-campista Lourenço em situação semelhante, enquanto o Corinthians possui quatro jogadores, incluindo o atacante Romero, que pode assinar pré-contrato. Romero, segundo maior artilheiro da Neo Química Arena, não marcou gols nos últimos 12 jogos.
Marinho, do Fortaleza, e Walter Kannemann, do Grêmio, também estão entre os atletas que podem negociar com outros clubes. O Internacional tem três jogadores com contratos se encerrando, incluindo o zagueiro Mercado e o volante Fernando, que se recupera de lesão.
O Juventude possui o veterano Nenê, de 43 anos, e outros jogadores em fim de contrato. O Mirassol destaca o lateral-esquerdo Reinaldo, que já marcou seis gols nesta Série A. O Palmeiras e o Santos também têm jogadores importantes em situação semelhante, como Marcos Rocha e Neymar, respectivamente.
Por fim, o Vasco conta com cinco atletas que podem assinar pré-contrato, incluindo o atacante Alex Teixeira. Com o mercado se aquecendo, a movimentação promete ser intensa nos próximos meses.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.