08 de jul 2025
Fluminense e Chelsea atraem público recorde na Copa do Mundo de Clubes
Fluminense e Chelsea atraem recorde de público na Copa do Mundo de Clubes, com mais de 70 mil torcedores no MetLife Stadium.

Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Fluminense e Chelsea atraem público recorde na Copa do Mundo de Clubes
Ouvir a notícia
Fluminense e Chelsea atraem público recorde na Copa do Mundo de Clubes - Fluminense e Chelsea atraem público recorde na Copa do Mundo de Clubes
Recorde de Público na Copa do Mundo de Clubes
A partida entre Fluminense e Chelsea, realizada no MetLife Stadium, que terminou com a vitória do clube inglês por 2 a 0, quebrou o recorde de público de times brasileiros na Copa do Mundo de Clubes. 70.556 torcedores compareceram ao estádio, superando a marca anterior de 65.782, registrada na partida entre Chelsea e Palmeiras.
O Chelsea agora se prepara para enfrentar o vencedor do duelo entre Paris Saint-Germain e Real Madrid, que ocorrerá no mesmo estádio, no próximo domingo, às 16h. O MetLife Stadium, com capacidade para mais de 80 mil pessoas, será o palco das semifinais e da final do torneio.
Até o momento, a melhor marca de público para times brasileiros havia sido estabelecida na vitória do Chelsea sobre o Palmeiras, nas quartas de final. Outros jogos envolvendo equipes brasileiras também tiveram grande público, como Flamengo contra Bayern de Munique e Inter Miami contra Palmeiras, ambos com 60.914 espectadores.
Recordes e Expectativas
O recorde geral do torneio permanece com o jogo entre Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid, que atraiu 80.619 torcedores. Essa partida foi realizada no Rose Bowl, que não receberá mais jogos nas fases seguintes. O MetLife Stadium, por sua vez, ainda terá mais duas partidas importantes, aumentando as expectativas de público.
A Copa do Mundo de Clubes continua a atrair grandes audiências, refletindo o crescente interesse pelo futebol internacional e a competitividade entre os clubes.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.