23 de jan 2025
Kevin Stefanski reassume play-calling em 2025 e pode mudar de ideia a qualquer momento
Kevin Stefanski reassumirá a chamada de jogadas em 2025 após demissão de Ken Dorsey. Novo coordenador ofensivo, Tommy Rees, não tem experiência na NFL. Stefanski busca revitalizar ataque que foi o pior em pontos e jardas em 2024. Cleveland teve problemas com desempenho do quarterback e jogo terrestre ineficaz. Rees está animado para liderar a equipe, focando na colaboração e melhorias.
Foto: Reprodução/@NFL
Ouvir a notícia:
Kevin Stefanski reassume play-calling em 2025 e pode mudar de ideia a qualquer momento
Ouvir a notícia
Kevin Stefanski reassume play-calling em 2025 e pode mudar de ideia a qualquer momento - Kevin Stefanski reassume play-calling em 2025 e pode mudar de ideia a qualquer momento
O treinador do Cleveland Browns, Kevin Stefanski, confirmou que voltará a assumir a função de chamar jogadas, após a contratação do novo coordenador ofensivo Tommy Rees. "Vou chamar jogadas, e me reservo o direito de mudar de ideia", afirmou Stefanski. Essa decisão não surpreendeu, uma vez que ele havia delegado essa responsabilidade a Ken Dorsey em 2024, mas a fraca performance do ataque levou à demissão do coordenador.
Rees, que não possui experiência em chamar jogadas na NFL, expressou entusiasmo em liderar a equipe ofensiva. "Estou ansioso para fazer parte do processo e ter a oportunidade de liderar a equipe ofensiva", disse. Ele destacou que a chamada de jogadas é apenas uma parte do trabalho, enfatizando a importância da colaboração para produzir um bom desempenho em campo.
Stefanski busca revitalizar um ataque que teve dificuldades em 2024, terminando em 32º em pontos e 28º em jardas. Os problemas foram diversos, incluindo desempenho insatisfatório do quarterback, um jogo terrestre ineficaz e bloqueios inconsistentes. O time liderou em tentativas de passe, mas ficou em 22º em jardas aéreas e 28º em touchdowns.
Nos quatro anos anteriores sob a direção de Stefanski, os Browns sempre figuraram entre os dez primeiros em tentativas de corrida, mas em 2024 caíram para 28º. A volta de Stefanski ao play-calling pode ajudar a corrigir essas deficiências, mas a equipe também precisará melhorar o elenco, especialmente na posição de quarterback.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.