27 de jan 2025
Anderson Talisca é contratado pelo Fenerbahçe após saída do Al-Nassr
O Fenerbahçe contratou Anderson Talisca, ex Al Nassr, por contrato até 2026. Talisca, de 30 anos, não jogou pelo Al Nassr desde o início de janeiro. Ele marcou oito gols em dezenove partidas nesta temporada pelo clube saudita. O jogador já atuou na Turquia, defendendo o Besiktas entre 2016 e 2018. Esta é a terceira contratação do Fenerbahçe sob o comando de José Mourinho.
Anderson Talisca é o novo reforço do Fenerbahçe (Foto: Getty Images)
Ouvir a notícia:
Anderson Talisca é contratado pelo Fenerbahçe após saída do Al-Nassr
Ouvir a notícia
Anderson Talisca é contratado pelo Fenerbahçe após saída do Al-Nassr - Anderson Talisca é contratado pelo Fenerbahçe após saída do Al-Nassr
O Fenerbahçe confirmou nesta segunda-feira a contratação do meia-atacante brasileiro Anderson Talisca, que estava no Al-Nassr, da Arábia Saudita. O jogador de 30 anos viajou para Istambul para realizar exames médicos e finalizar os detalhes da transferência, com previsão de assinatura de contrato até junho de 2026.
Não foi divulgado se houve pagamento de multa rescisória na negociação. A transferência de Talisca já era esperada desde o final de dezembro, e o atleta não atuava pelo Al-Nassr desde o início de fevereiro. Ele ainda tinha um ano e meio de contrato com o clube saudita, onde disputou 19 jogos nesta temporada, marcando oito gols. Ao longo de três anos, Talisca participou de 110 partidas, anotando 77 gols e fornecendo 12 assistências, além de conquistar a Copa Árabe em 2023/24.
Esta é a segunda passagem de Talisca pelo futebol turco, tendo jogado pelo Besiktas entre 2016 e 2018, onde fez 80 jogos, marcou 37 gols e deu 15 assistências. A contratação de Talisca é a terceira do Fenerbahçe nesta janela de transferências de inverno, que já havia fechado com o brasileiro Diego Carlos e um zagueiro, Krinniar, que ainda não foi anunciado oficialmente. O clube é treinado pelo português José Mourinho.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.