Esportes

Alianza Lima inicia pré-Libertadores com estrelas como Guerrero e Trauco

Paolo Guerrero, aos 40 anos, voltou ao Alianza Lima e escolheu a camisa 34. Miguel Trauco, ex torcedor do Universitário, reafirmou sua lealdade ao Alianza. Hernán Barcos é o maior artilheiro estrangeiro do Alianza, com 62 gols. Alianza Lima inicia a pré Libertadores contra o Nacional PAR, com elenco forte. Expectativa de dupla de ataque Guerrero Barcos, apesar das lesões.

Trauco, Guerrero e Barcos são três referências dentro do elenco do Alianza Lima (Foto: Alianza Lima/Divulgação)

Trauco, Guerrero e Barcos são três referências dentro do elenco do Alianza Lima (Foto: Alianza Lima/Divulgação)

Ouvir a notícia

Alianza Lima inicia pré-Libertadores com estrelas como Guerrero e Trauco - Alianza Lima inicia pré-Libertadores com estrelas como Guerrero e Trauco

0:000:00

O Alianza Lima, um dos principais clubes do Peru, se prepara para enfrentar o Nacional do Paraguai nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Assunção, pela pré-Libertadores. O time conta com estrelas como Paolo Guerrero, Miguel Trauco e Hernán Barcos, além de Carlos Zambrano e Pablo Ceppelini. Guerrero, aos 40 anos, recentemente retornou ao clube que o formou, após uma breve passagem pelo Cesar Vallejo, onde enfrentou problemas contratuais.

Na sua apresentação oficial em 1º de setembro de 2024, Guerrero lotou o Estádio Alejandro Villanueva, escolhendo a camisa 34 como homenagem ao Campeonato Peruano de 1934, que o Alianza reivindica como seu. O atacante, que já soma quatro gols em oito partidas oficiais, expressou sua felicidade em voltar ao clube, onde começou sua carreira.

Miguel Trauco, lateral-esquerdo que também teve passagem pelo Flamengo, gerou polêmica ao reafirmar sua torcida pelo Universitário, rival do Alianza, durante sua apresentação. Apesar disso, foi bem recebido pela torcida, que aplaudiu sua chegada. Trauco, que retornou ao Peru após atuar no Criciúma, é um dos reforços esperados para a temporada.

Hernán Barcos, conhecido como "Pirata", é o maior artilheiro estrangeiro da história do Alianza, com 62 gols em 142 partidas. Aos 41 anos, ele continua sendo uma peça importante no time, embora possa começar a partida contra o Nacional no banco devido a uma lesão. O Alianza Lima, que tradicionalmente avança para a fase de grupos da Libertadores, inicia sua campanha nesta quarta-feira, buscando um bom desempenho na competição.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela