10 de fev 2025
Feyenoord demite treinador Brian Priske a dois dias de duelo na Champions League contra o Milan
Brian Priske foi demitido do Feyenoord dois dias antes do jogo contra o Milan. O clube teve desempenho inconsistente, terminando em quinto na Eredivisie. Priske foi contratado em junho após a saída de Arne Slot para o Liverpool. Assistentes de Priske também foram dispensados; novo staff interino será anunciado. Diretor do Feyenoord destacou falta de progresso e apoio para a continuidade do trabalho.
Foto: Reprodução/The Athletic UK
Ouvir a notícia:
Feyenoord demite treinador Brian Priske a dois dias de duelo na Champions League contra o Milan
Ouvir a notícia
Feyenoord demite treinador Brian Priske a dois dias de duelo na Champions League contra o Milan - Feyenoord demite treinador Brian Priske a dois dias de duelo na Champions League contra o Milan
Brian Priske foi demitido do cargo de treinador do Feyenoord apenas dois dias antes do primeiro jogo da fase de play-off da Liga dos Campeões contra o Milan. O dinamarquês, de 47 anos, havia sido contratado em junho, após a saída de Arne Slot para o Liverpool. A decisão foi motivada por resultados inconsistentes e falta de progresso, conforme comunicado do clube.
Apesar de ter alcançado a fase de play-off da Liga dos Campeões, terminando em 19º na fase de grupos da liga com quatro vitórias em oito partidas, o Feyenoord ocupa atualmente a quinta posição na Eredivisie. Na temporada anterior, sob a direção de Slot, o time foi vice-campeão, ficando a sete pontos do PSV, campeão da liga.
Além de Priske, seus assistentes, Lukas Babalola Andersson e Bjorn Hamberg, também foram dispensados. O Feyenoord anunciou que divulgará uma nova comissão técnica interina na terça-feira. O time enfrentará o Milan na quarta-feira, com o jogo de volta marcado para 18 de fevereiro.
Em declaração no site do clube, o diretor geral e técnico Dennis te Kloese expressou sua decepção com a decisão, ressaltando que, apesar dos resultados positivos na Liga dos Campeões, a inconsistência nos últimos meses e a falta de progresso estrutural foram determinantes para a demissão.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.