27 de abr 2025
Cristiano Ronaldo marca e Al-Nassr avança às semifinais da Liga dos Campeões da Ásia
Cristiano Ronaldo marcou seu 934º gol e levou o Al Nassr à semifinal da Liga dos Campeões da Ásia após vitória de 4 a 1 sobre o Yokohama Marinos. O clube saudita busca seu primeiro título no torneio, que não conquista desde 1995. O próximo adversário será definido após o confronto entre Kawasaki Frontale e Al Sadd.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Cristiano Ronaldo marca e Al-Nassr avança às semifinais da Liga dos Campeões da Ásia
Ouvir a notícia
Cristiano Ronaldo marca e Al-Nassr avança às semifinais da Liga dos Campeões da Ásia - Cristiano Ronaldo marca e Al-Nassr avança às semifinais da Liga dos Campeões da Ásia
Cristiano Ronaldo marcou seu 934º gol na carreira e ajudou o Al-Nassr a vencer o Yokohama Marinos por 4 a 1, garantindo a classificação para as semifinais da Liga dos Campeões da Ásia. O jogo ocorreu neste sábado e marcou o retorno do clube saudita às semifinais após quatro anos.
O Al-Nassr começou a partida com força. Jhon Durán abriu o placar, seguido por um gol de Sadio Mané apenas quatro minutos depois. Ronaldo contribuiu para a goleada ao aproveitar um rebote de um chute de Brozovic. Com esse gol, ele alcançou 33 gols na temporada pelo clube, restando apenas 66 para atingir a marca de mil gols na carreira.
Após o intervalo, Durán ampliou a vantagem, enquanto Kota Watanabe diminuiu para o Yokohama. A situação do time japonês se complicou ainda mais com a expulsão de um jogador por dois cartões amarelos. O Al-Nassr agora aguarda o vencedor do confronto entre Kawasaki Frontale e Al-Sadd, que ocorrerá na segunda-feira, para saber quem será seu adversário na próxima fase.
O jogo das semifinais do Al-Nassr está agendado para quarta-feira, às 13h30 (de Brasília). O clube busca conquistar seu primeiro título na Liga dos Campeões da Ásia, tendo chegado mais perto do troféu em 1995, quando foi vice-campeão. Desde a chegada de Ronaldo em 2022, a equipe disputou o torneio duas vezes, alcançando as quartas de final em ambas as edições.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.