06 de mai 2025
Brasil goleia Omã por 11 a 1 e avança com 100% de aproveitamento na Copa de Areia
Brasil goleia Omã por 11 a 1 e termina fase de grupos da Copa do Mundo de futebol de areia com 100% de aproveitamento. Próximo desafio é nas quartas.
Mauricinho comemora o segundo gol brasileiro (Foto: Tullio Puglia/Getty Images)
Ouvir a notícia:
Brasil goleia Omã por 11 a 1 e avança com 100% de aproveitamento na Copa de Areia
Ouvir a notícia
Brasil goleia Omã por 11 a 1 e avança com 100% de aproveitamento na Copa de Areia - Brasil goleia Omã por 11 a 1 e avança com 100% de aproveitamento na Copa de Areia
Bastante superior na partida, o Brasil não teve trabalho contra Omã e venceu por 11 a 1 na última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de futebol de areia. O jogo ocorreu nesta terça-feira (6) em Vitória, Seychelles. Os gols da seleção brasileira foram marcados por Catarino (três vezes), Brendo e Benjamin Jr. (duas vezes cada um), além de Edson Hulk, Rodrigo, Thanger e Mauricinho. Sami Al Bulushi descontou para Omã.
O Brasil começou a partida com um ritmo forte, abrindo o placar em apenas quatro minutos. Rodrigo marcou um golaço de bicicleta, seguido por um potente chute de Thanger. A seleção brasileira administrou o jogo e ampliou o placar com naturalidade, aproveitando a fragilidade do adversário. Com essa goleada, a equipe terminou a fase de grupos com nove pontos e saldo de 13 gols, liderando o grupo D.
Na fase de grupos, o Brasil já havia vencido El Salvador (3 a 1) e Itália (2 a 1). Agora, aguarda a definição do adversário nas quartas de final, onde Espanha e Taiti disputam a segunda vaga do grupo C. O próximo duelo da seleção será na quinta-feira (8), às 13h30, com transmissão do Sportv.
O jogo teve um início explosivo, com o Brasil marcando rapidamente. Edson Hulk abriu o placar com um gol de falta, seguido por Rodrigo e Thanger. O quarto gol foi anotado por Brendo, que escorou um chute de Lucão. No segundo período, Omã teve um gol anulado, mas a seleção brasileira continuou dominando.
A terceira etapa começou com a expulsão de Al Muraiki, de Omã, que cometeu falta em Benjamin Jr. Após a cobrança de falta, o Brasil fez o quinto gol. Catarino e Brendo ampliaram o placar, e a seleção asiática conseguiu marcar um gol de honra, mas o Brasil ainda fez mais três gols antes do apito final, fechando a partida com uma impressionante vitória.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.