25 de jan 2025
Aline Pereira nocauteia Amanda Torres e brilha no Karate Combat 52
Aline Pereira venceu Amanda Torres por nocaute no Karate Combat 52 em Miami. A luta gerou controvérsia devido à interrupção do árbitro em momento crucial. Aline busca agora a disputa pelo cinturão da organização após sua segunda vitória. A competição ocorre em um espaço acolchoado conhecido como "The Pit". Robelis Despaigne também se destacou, nocauteando em menos de 20 segundos.
Aline Pereira comemora vitória no Karate Combat com Alex Poatan (Foto: Reprodução/X)
Ouvir a notícia:
Aline Pereira nocauteia Amanda Torres e brilha no Karate Combat 52
Ouvir a notícia
Aline Pereira nocauteia Amanda Torres e brilha no Karate Combat 52 - Aline Pereira nocauteia Amanda Torres e brilha no Karate Combat 52
Aline Pereira se destacou no Karate Combat 52, realizado na noite de sexta-feira (24), ao vencer a brasileira Amanda Torres por nocaute no segundo round. A luta ocorreu em Miami, nos Estados Unidos, e foi a segunda vitória consecutiva de Aline na organização, que prioriza confrontos em pé. "Aline emplaca a segunda vitória consecutiva da organização de luta em pé".
A luta começou equilibrada, com Aline utilizando sua maior envergadura e velocidade para tocar a adversária, enquanto Torres buscava um ataque decisivo. No segundo round, Aline se mostrou mais confiante, desviando de um golpe e aplicando uma combinação eficaz que levou Torres ao chão. O árbitro interrompeu o combate após Aline desferir mais alguns golpes, gerando uma leve controvérsia, já que Torres parecia se defender.
Após a vitória, Aline comemorou ao lado de seu irmão, Alex Poatan, campeão peso-meio-pesado do UFC, e do treinador Plínio Cruz. Ela expressou o desejo de lutar pelo cinturão da organização, que utiliza um espaço acolchoado conhecido como "The Pit", ou "O Fosso". "Ela espera agora lutar pelo cinturão da organização".
Outro destaque da noite foi o cubano Robelis Despaigne, que nocauteou Marcos Brigagão em menos de 20 segundos. O futuro de Despaigne, no entanto, é incerto, pois ele foi selecionado para lutar pelo time de Miami na Global Fight League (GFL). "Agora, no entanto, seu futuro está incerto".
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.