28 de abr 2025
Ian Garry critica Joaquin Buckley por polêmica com sua esposa antes de luta no UFC
Ian Garry responde a críticas de Joaquin Buckley após vitória no UFC Kansas City, enquanto se prepara para novo desafio no Canadá.
Joaquin Buckley tem criticado Ian Garry. (Foto: Reprodução/Instagram @ufc) Joaquin Buckley é o 6º no ranking dos meio-médios do UFC. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ouvir a notícia:
Ian Garry critica Joaquin Buckley por polêmica com sua esposa antes de luta no UFC
Ouvir a notícia
Ian Garry critica Joaquin Buckley por polêmica com sua esposa antes de luta no UFC - Ian Garry critica Joaquin Buckley por polêmica com sua esposa antes de luta no UFC
Ian Garry, lutador irlandês, venceu Carlos Prates no UFC Kansas City no último sábado (26), mas a vitória foi ofuscada por críticas de Joaquin Buckley. Buckley se sentiu ofendido por um incidente envolvendo a esposa de Garry, Layla Anna-Lee, durante a pesagem.
Buckley acusou Anna-Lee de impedi-lo de se aproximar de Garry e descreveu a performance do irlandês na luta como "lixo". Ele afirmou que Garry foi "medroso" e evitou o confronto no último round. Garry, por sua vez, respondeu que Buckley está apenas buscando atenção e que sua atitude é "desespero".
“É bem triste. Ele não consegue gerar falatório suficiente sobre si mesmo, então precisa tentar se aproveitar dos outros”, disse Garry em entrevista a Ariel Helwani. O irlandês se prepara para ser reserva na luta entre Belal Muhammad e Jack Della Maddalena no UFC 315, marcado para 10 de maio.
O confronto entre Garry e Buckley estava previsto para ocorrer no UFC Tampa em dezembro do ano passado, mas Garry foi realocado para outra luta, enquanto Buckley enfrentou Colby Covington. O próximo desafio de Buckley será contra Kamaru Usman no dia 14 de junho, no UFC Atlanta.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.