07 de mai 2025
Cory Sandhagen nocauteia Deiveson Figueiredo e pede luta pelo cinturão no UFC 316
Cory Sandhagen busca uma chance pelo cinturão após vencer Deiveson Figueiredo por nocaute técnico no UFC Des Moines.
Deiveson Figueiredo perde para Cory Sandhagen no UFC Des Moines (Foto: Reprodução/Twitter/UFC News)
Ouvir a notícia:
Cory Sandhagen nocauteia Deiveson Figueiredo e pede luta pelo cinturão no UFC 316
Ouvir a notícia
Cory Sandhagen nocauteia Deiveson Figueiredo e pede luta pelo cinturão no UFC 316 - Cory Sandhagen nocauteia Deiveson Figueiredo e pede luta pelo cinturão no UFC 316
Cory Sandhagen venceu Deiveson Figueiredo por nocaute técnico no UFC Des Moines, após o ex-campeão se lesionar no segundo round. Com essa vitória, Sandhagen busca uma oportunidade pelo cinturão e se ofereceu como reserva para a luta entre Merab Dvalishvili e Sean O’Malley, marcada para o UFC 316, em 7 de junho.
A luta principal do evento foi marcada por um desempenho sólido de Sandhagen, que se recuperou de uma derrota anterior para Umar Nurmagomedov. Antes desse revés, o lutador acumulou vitórias sobre adversários como Song Yadong, Marlon Vera e Rob Font. Agora, ele soma dezoito vitórias em sua carreira, com cinco derrotas.
Em um vídeo publicado no Instagram, Sandhagen interagiu com fãs sobre sua busca pelo título, respondendo a questionamentos de forma bem-humorada. Ele destacou que a expectativa em torno de sua próxima luta é algo que muitos estão sentindo. A vitória sobre Figueiredo não apenas reafirma seu potencial, mas também o coloca novamente na disputa pelo título dos galos, categoria até 61,2 kg.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.