31 de jan 2025
Challenger de Piracicaba é transferido para São Paulo devido a chuvas intensas
O Brasil Tennis Challenger foi transferido para São Paulo devido a chuvas. A competição ocorrerá nas quadras cobertas da Arena Ace a partir de sábado. Gustavo Heide, último brasileiro na chave de simples, lidera seu jogo. Outros dois brasileiros foram eliminados nas oitavas de final do torneio. O evento distribui US$ 160 mil e 100 pontos no ranking da ATP ao campeão.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Challenger de Piracicaba é transferido para São Paulo devido a chuvas intensas
Ouvir a notícia
Challenger de Piracicaba é transferido para São Paulo devido a chuvas intensas - Challenger de Piracicaba é transferido para São Paulo devido a chuvas intensas
As fortes chuvas em Piracicaba (SP) comprometeram as quadras do Clube Cristóvão Colombo, levando à transferência do Brasil Tennis Challenger para São Paulo. A competição, que distribui US$ 160 mil em prêmios e 100 pontos no ranking da ATP, será realizada nas quadras cobertas de saibro da Arena Ace a partir deste sábado. O Instituto Sports expressou agradecimento ao público de Piracicaba pela compreensão e apoio ao torneio.
O paulista Gustavo Heide, cabeça 7 e 174º do ranking, lidera seu jogo das oitavas de final contra o francês Gabriel Debru por 6/3 e 1/1, com a partida sendo retomada às 11h (de Brasília). O vencedor enfrentará o colombiano Daniel Galan ou o espanhol Carlos Taberner no mesmo dia. Heide é o último brasileiro na chave de simples, após a eliminação de outros dois compatriotas.
O experiente Pedro Sakamoto foi derrotado pelo boliviano Hugo Dellien, cabeça 3 do torneio, em um jogo acirrado que terminou com parciais de 7/6 (9-7), 4/6 e 7/6 (8-6). Mateus Alves também foi eliminado, perdendo para o argentino Roman Burruchaga por 7/6 (7-3), 4/6 e 6/3. Já estão definidos dois confrontos das quartas de final: Dellien enfrentará o argentino Juan Pablo Ficovich, enquanto Burruchaga desafiará o compatriota Camilo Carabelli, principal cabeça de chave.
O Brasil Tennis Challenger – 2025 é apresentado pelo Santander e conta com o copatrocínio de diversas empresas, incluindo Objetivo Piracicaba e Vivara. O evento também recebe apoio de instituições como Queijos Faixa Azul e a Federação Paulista de Tênis.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.