31 de jan 2025
Suíça enfrenta Espanha e Canadá estreia contra Hungria na Copa Davis
A Copa Davis apresenta confrontos entre Brasil e França, além de outros três duelos. Suíça enfrenta Espanha em Biel, com Pedro Martinez como destaque do confronto. Canadá, campeão de 2022, estreia contra a Hungria em Montréal neste fim de semana. Bélgica e Chile se enfrentam em Hasselt, com Zizou Bergs e Cristian Garin em destaque. As partidas incluem jogos de simples e duplas, aumentando a competitividade do torneio.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Suíça enfrenta Espanha e Canadá estreia contra Hungria na Copa Davis
Ouvir a notícia
Suíça enfrenta Espanha e Canadá estreia contra Hungria na Copa Davis - Suíça enfrenta Espanha e Canadá estreia contra Hungria na Copa Davis
Neste fim de semana, a cidade de Biel, na Suíça, sedia importantes confrontos do qualificatório mundial da Copa Davis, além do esperado duelo entre Brasil e França. Um dos destaques é a disputa entre Suíça e Espanha, que conta com o atual 44º do mundo, Pedro Martinez, como o jogador de melhor ranking. Ele inicia a rodada de sábado enfrentando o suíço Dominic Stricker, de 22 anos e 287º colocado.
No mesmo dia, o espanhol Roberto Carballes Baena, 51º no ranking, joga contra o jovem suíço Jerome Kym, de 21 anos e 136º do mundo. A programação de domingo inclui a partida de duplas, onde Martinez e Jaume Munar se enfrentam a Marc-Andrea Huesler e Stricker, seguida pelos confrontos invertidos de simples.
Outro confronto relevante ocorre em Montréal, onde o Canadá, campeão de 2022, estreia contra a Hungria. O sábado começa com Alexis Galarneau enfrentando Fabian Marozsan, seguido por Gabriel Diallo contra Marton Fucsovics. No domingo, a partida de duplas terá Liam Draxl e Vasek Pospisil contra Marozsan e Mate Valkusz.
Por fim, a Bélgica enfrenta o Chile em quadra coberta em Hasselt. A abertura será com Zizou Bergs contra Tomas Barrios Vera, seguida por Alexander Blockx enfrentando Cristian Garin. A partida de duplas no domingo contará com Sander Gille e Joran Vliegen contra Matias Soto e Barrios Vera, com o quarto jogo entre Bergs e Garin, os números 1 de cada país.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.