04 de fev 2025
Ana Bogdan brilha e é a única romena a vencer em casa no WTA 250 de Cluj-Napoca
Ana Bogdan foi a única romena a vencer no WTA 250 de Cluj Napoca, avançando. Irina Begu, cabeça de chave, perdeu para Elisabetta Cocciaretto na segunda rodada. Simona Halep se despediu das competições, impactando o torneio romeno. Jaqueline Cristian, cabeça 8, se prepara para estrear contra Ella Seidel. Anastasia Potapova e Olga Danilovic avançaram, mostrando força no torneio.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Ana Bogdan brilha e é a única romena a vencer em casa no WTA 250 de Cluj-Napoca
Ouvir a notícia
Ana Bogdan brilha e é a única romena a vencer em casa no WTA 250 de Cluj-Napoca - Ana Bogdan brilha e é a única romena a vencer em casa no WTA 250 de Cluj-Napoca
Em Cluj-Napoca, Romênia, a terça-feira foi marcada pela despedida de Simona Halep das competições, enquanto Ana Bogdan conquistou a única vitória romena no WTA 250. A jogadora de 32 anos, atualmente na 120ª posição do ranking, derrotou a britânica Jodie Burrage com parciais de 6/2 e 6/3, avançando para as oitavas de final do torneio em quadras duras e cobertas.
A possibilidade de um confronto romeno na segunda rodada foi frustrada pela derrota de Irina Begu, que, aos 34 anos e 79ª no ranking, perdeu para a italiana Elisabetta Cocciaretto, cabeça 7 do torneio, por 6/3 e 7/5. Cocciaretto será a próxima adversária de Bogdan. Além de Halep e Begu, o torneio já havia visto as eliminações de Sorana Cirstea e Elena Ruse na segunda-feira.
A estreia de Jaqueline Cristian, 73ª do ranking e cabeça 8, está programada para esta quarta-feira, onde enfrentará a alemã Ella Seidel. Se vencer, Cristian se encontrará com a russa Anna Blinkova, que venceu a espanhola Sara Sorribes por duplo 6/2. A principal cabeça de chave, Anastasia Potapova, também avançou ao derrotar a austríaca Julia Grabher por 6/4 e 6/0.
A sérvia Olga Danilovic, cabeça 2 do torneio, venceu a norte-americana Alycia Parks por duplo 6/3 e enfrentará a búlgara Viktoriya Tomova na próxima fase. Em um jogo emocionante, a bielorrussa Aliaksandra Sasnovich salvou cinco match points para vencer a espanhola Jessica Bouzas por 6/7 (0-7), 7/5 e 6/4, e agora enfrentará a canadense Marina Stakusic.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.