11 de fev 2025
Zverev estreia contra Lajovic em Buenos Aires; Navone desafia Rune
Alexander Zverev, número 2 do mundo, estreia contra Dusan Lajovic no torneio. Lajovic, com 34 anos, já participou 11 vezes do ATP 250 de Buenos Aires. Laslo Djere avança após vencer Alexandre Muller e enfrentará Alejandro Tabilo. Mariano Navone, destaque na Copa Davis, desafia Holger Rune na próxima rodada. O torneio é um importante evento de saibro, atraindo grandes jogadores anualmente.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Zverev estreia contra Lajovic em Buenos Aires; Navone desafia Rune
Ouvir a notícia
Zverev estreia contra Lajovic em Buenos Aires; Navone desafia Rune - Zverev estreia contra Lajovic em Buenos Aires; Navone desafia Rune
Alexander Zverev, principal cabeça de chave do ATP 250 de Buenos Aires, já tem seu adversário definido para a estreia no torneio de saibro. O número 2 do mundo enfrentará o sérvio Dusan Lajovic, que avançou após vencer o espanhol Roberto Carballes Baena por 7/6 (7-5) e 7/5. Lajovic, de 34 anos, possui uma longa trajetória no torneio argentino, com 11 participações e quatro chegadas às quartas de final.
Em entrevista, Lajovic expressou seu carinho pelo evento: “Eu sempre gosto de voltar aqui. É lindo. Amo as pessoas, a cidade, a comida e amo jogar no saibro.” O sérvio também comentou sobre a sensação de envelhecer no circuito, mencionando que alguns jogadores estão competindo pela primeira vez no torneio, enquanto ele já está em sua 11ª participação.
A rodada de segunda-feira teve outra vitória sérvia, com Laslo Djere, que veio do qualifying, derrotando o francês Alexandre Muller por duplo 6/3. Djere enfrentará o chileno Alejandro Tabilo, cabeça 4 do torneio. Em um duelo argentino, Mariano Navone, 47º do mundo, venceu Francisco Comesana, 84º colocado, por duplo 6/4. Navone, que foi fundamental na vitória da Argentina contra a Noruega na Copa Davis, irá desafiar o dinamarquês Holger Rune, cabeça 2 do evento e número 12 do mundo.
Rune já venceu Navone em um duelo anterior, realizado no Masters 1000 de Madri no ano passado. A competição promete ser acirrada, com jogadores experientes e novos talentos se enfrentando nas quadras de saibro de Buenos Aires.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.