15 de fev 2025
Luísa Stefani estreia ao lado de Mattek-Sands no WTA 1000 de Dubai neste domingo
Luísa Stefani, 28ª no ranking de duplas, estreia no WTA 1000 de Dubai. Ela jogará com Bethanie Mattek Sands contra Bucsa e Kato, às 7h (Brasília). Stefani conquistou o WTA 500 de Linz e teve boas campanhas em outros torneios. Após Dubai, ela competirá com Leylah Fernandez em Indian Wells. Mattek Sands, ex número 1 de duplas, traz experiência com cinco títulos de Grand Slam.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Luísa Stefani estreia ao lado de Mattek-Sands no WTA 1000 de Dubai neste domingo
Ouvir a notícia
Luísa Stefani estreia ao lado de Mattek-Sands no WTA 1000 de Dubai neste domingo - Luísa Stefani estreia ao lado de Mattek-Sands no WTA 1000 de Dubai neste domingo
Luísa Stefani, a brasileira mais bem colocada no ranking de duplas, inicia sua participação no WTA 1000 de Dubai neste domingo, ocupando o 28º lugar. Ela fará sua estreia ao lado da experiente norte-americana Bethanie Mattek-Sands, enfrentando a espanhola Cristina Bucsa e a japonesa Miyu Kato por volta das 7h (horário de Brasília). Se vencerem, podem se deparar com as cabeças de chave 8, a cazaque Anna Danilina e a russa Irina Khromacheva, ou com as russas Anastasia Potapova e Yana Sizikova.
Nesta temporada, Stefani conquistou o título do WTA 500 de Linz ao lado da húngara Timea Babos e alcançou as quartas de final em Abu Dhabi com a britânica Heather Watson. Ela também foi eliminada na segunda rodada do Australian Open e do WTA 1000 de Doha, jogando com a norte-americana Peyton Stearns. A mudança de parceira se deu após não ter entrado no torneio de Doha por ranking, mas sim por convite.
Mattek-Sands, que já foi número 1 de duplas e possui cinco títulos de Grand Slam, traz uma vasta experiência ao time. Com 39 anos, a jogadora já venceu 30 torneios da WTA, incluindo os de Miami e Abu Dhabi no ano passado, ao lado de Sofia Kenin. A chave de duplas em Dubai também conta com a presença de Beatriz Haddad Maia, que jogará com a alemã Laura Siegemund. Elas estreiam contra a japonesa Aoi Ito e a russa Ekaterina Yashina, buscando manter o bom desempenho após uma final em Adelaide e uma semifinal em Doha.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.