27 de fev 2025
Três brasileiros avançam às quartas de final do Banana Bowl em Gaspar
O Banana Bowl, tradicional torneio infanto juvenil, chega à sua 55ª edição. Três brasileiros avançaram às quartas: João Bonini, Pedro Chabalgoity e Vicente Freda. João Bonini, cabeça 8, venceu Thomas Brandão em um jogo acirrado. Vicente Freda superou o sueco William Vinciguerra, terceiro cabeça de chave. Victória Barros, última representante feminina, busca vaga enfrentando Leena Friedman.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Três brasileiros avançam às quartas de final do Banana Bowl em Gaspar
Ouvir a notícia
Três brasileiros avançam às quartas de final do Banana Bowl em Gaspar - Três brasileiros avançam às quartas de final do Banana Bowl em Gaspar
Três brasileiros avançaram para as quartas de final do Banana Bowl, um dos mais tradicionais torneios infanto-juvenis do Brasil, que está em sua 55ª edição. Na quinta-feira, o paranaense João Bonini, o brasiliense Pedro Chabalgoity e o gaúcho Vicente Freda garantiram suas vitórias nas quadras de saibro do Bella Vista Country Club, em Gaspar (SC). A potiguar Victória Barros pode se juntar a eles, dependendo do resultado de seu jogo no final do dia.
João Bonini, cabeça 8 do torneio e 34º do ranking, venceu o paulista Thomas Brandão em um duelo nacional, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/2. O paranaense de 17 anos enfrentará Vicente Freda, que também tem 17 anos e ocupa a 280ª posição no ranking, após derrotar o sueco William Vinciguerra, terceiro cabeça de chave, por 7/6 (8-6) e 6/3.
Pedro Chabalgoity, de 16 anos e 130º do ranking, venceu o porto-riquenho Yannik Alvarez por 6/4 e 6/3. O brasiliense enfrentará o norte-americano Keaton Hance, sétimo cabeça de chave, que eliminou o goiano Guto Miguel, cabeça 9 do torneio, com parciais de 6/1 e 6/4.
A última brasileira na disputa feminina de simples, Victória Barros, de 15 anos e 54ª do ranking, jogará contra a norte-americana Leena Friedman, de 17 anos e 63ª colocada. Victória busca uma vaga nas quartas após um jogo extenuante de 4h12 na segunda rodada, onde enfrentou a italiana Ilary Pistola.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.