05 de mar 2025
Thiago Wild estreia em Indian Wells às 16h; Kvitova e Osaka também jogam hoje
Thiago Wild, número 2 do Brasil, estreia hoje em Indian Wells contra Muller. O francês Alexandre Muller, 44º do ranking, venceu duelo anterior em 2018. Wild defende 70 pontos após boa campanha no torneio do ano passado. Kei Nishikori também estreia hoje, enfrentando Jaume Munar às 16h. No WTA 1000, Kvitova e Osaka prometem grandes jogos no Estádio 1.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Thiago Wild estreia em Indian Wells às 16h; Kvitova e Osaka também jogam hoje
Ouvir a notícia
Thiago Wild estreia em Indian Wells às 16h; Kvitova e Osaka também jogam hoje - Thiago Wild estreia em Indian Wells às 16h; Kvitova e Osaka também jogam hoje
A participação brasileira no torneio de Indian Wells, nos Estados Unidos, inicia nesta quarta-feira com a estreia de Thiago Wild. O atleta, atualmente número 2 do Brasil e 91º do mundo, enfrentará o francês Alexandre Muller, que ocupa a 44ª posição no ranking e foi finalista do Rio Open. A partida está marcada para as 16h (horário de Brasília) no Estádio 5. O vencedor desse confronto avançará para a segunda rodada, onde enfrentará Stefanos Tsitsipas, número 9 do mundo e que retornou ao top 10 após conquistar o título em Dubai. Muller venceu o único duelo entre eles, realizado em 2018.
Wild, de 24 anos, busca se manter entre os cem melhores do mundo, tendo que defender 70 pontos após uma boa campanha no ano anterior, onde passou pelo qualificatório e venceu dois jogos na chave principal, incluindo uma vitória sobre o russo Karen Khachanov antes de ser eliminado na terceira rodada.
Além de Wild, o veterano japonês Kei Nishikori, 76º do mundo, também fará sua estreia às 16h, enfrentando o espanhol Jaume Munar, 58º no ranking. Munar venceu o único confronto anterior entre eles, realizado no challenger de Gênova no ano passado.
No torneio feminino, o WTA 1000 de Indian Wells terá as estreias de Petra Kvitova e Naomi Osaka. Kvitova jogará às 16h contra a francesa Varvara Gracheva, enquanto Osaka entrará em quadra às 23h para enfrentar a colombiana Camila Osorio. No Estádio 2, a ex-número 1 do mundo, Victoria Azarenka, também fará sua estreia por volta das 19h, enfrentando a jovem americana Clervie Ngounoue, que vem do qualificatório.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.