06 de mar 2025
Bia Haddad Maia e Laura Siegemund vencem forte dupla russa na estreia em Indian Wells
Beatriz Haddad Maia e Laura Siegemund venceram a dupla russa em Indian Wells. Elas já foram finalistas em Adelaide e semifinalistas em Doha neste ano. Bia é cabeça de chave e aguarda a vencedora entre Sonay Kartal e Varvara Lepchenko. Luísa Stefani joga com Leylah Fernandez contra as cabeças 2 do torneio. Bia e Siegemund estão em quarto lugar na corrida para o Finals de duplas.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Bia Haddad Maia e Laura Siegemund vencem forte dupla russa na estreia em Indian Wells
Ouvir a notícia
Bia Haddad Maia e Laura Siegemund vencem forte dupla russa na estreia em Indian Wells - Bia Haddad Maia e Laura Siegemund vencem forte dupla russa na estreia em Indian Wells
Em Indian Wells, nos Estados Unidos, a chave de duplas do WTA 1000 conta com duas brasileiras. Beatriz Haddad Maia e a alemã Laura Siegemund estrearam com vitória sobre as russas Mirra Andreeva e Diana Shnaider, medalhistas de prata nos Jogos Olímpicos de Paris, com um placar de 7/6 (7-4), 3/6 e 10-4. Com essa vitória, elas podem enfrentar na próxima rodada a tcheca Katerina Siniakova e a norte-americana Taylor Townsend, ou a norueguesa Ulrikke Eikeri e a mexicana Giuliana Olmos.
Bia e Siegemund têm se destacado nesta temporada, com uma final em Adelaide e boas campanhas em Doha e Dubai, onde chegaram às semifinais e quartas, respectivamente. Atualmente, elas ocupam a quarta posição na corrida para o Finals. Bia, que já foi finalista em Indian Wells há dois anos, é a 54ª no ranking de duplas. Após a vitória, ela se prepara para sua estreia em simples, onde é cabeça de chave e aguarda a vencedora do confronto entre a britânica Sonay Kartal e a veterana Varvara Lepchenko.
No primeiro set da partida, Bia e Siegemund lideraram por 4/2, mas sofreram uma quebra. No entanto, conseguiram forçar o tiebreak e vencer a parcial. O segundo set foi dominado pelas russas, que conseguiram três quebras, mas a dupla brasileira retomou o controle no match-tiebreak, começando com uma vantagem de 4-0 e garantindo a vitória com apenas um ponto perdido no saque.
Luísa Stefani e a canadense Leylah Fernandez também estão na competição, enfrentando as cabeças de chave Gabriela Dabrowski e Erin Routliffe na sexta-feira. Stefani, que ocupa a 32ª posição no ranking, tem buscado novas parcerias após desfazer sua dupla com Peyton Stearns. Seu melhor resultado até agora foi o título do WTA 500 de Linz, ao lado da húngara Timea Babos.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.