06 de mar 2025
Nishikori supera Munar em batalha de quase três horas; Zverev enfrenta Griekspoor
Kei Nishikori venceu Jaume Munar após 2h57 de jogo, superando dores intensas. O japonês, ex número 4, retornou ao top 100 após lesões, agora é 56º no ranking. Alexander Zverev, principal cabeça de chave, enfrenta Tallon Griekspoor na próxima fase. Casper Ruud, número 5 do mundo, jogará contra o norte americano Marcos Giron. Tristan Boyer avança e enfrentará Tommy Paul, enquanto Reilly Opelka foi eliminado.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Nishikori supera Munar em batalha de quase três horas; Zverev enfrenta Griekspoor
Ouvir a notícia
Nishikori supera Munar em batalha de quase três horas; Zverev enfrenta Griekspoor - Nishikori supera Munar em batalha de quase três horas; Zverev enfrenta Griekspoor
O Masters 1000 de Indian Wells começou com uma vitória emocionante de Kei Nishikori, que derrotou o espanhol Jaume Munar após uma partida de 2h57. O japonês de 35 anos venceu por 6/2, 5/7 e 7/6 (7-3), enfrentando dificuldades físicas, incluindo cãibras e dores na perna, que exigiram atendimento do fisioterapeuta. Nishikori, ex-número 4 do mundo, retornou ao top 100 em janeiro e agora ocupa a 56ª posição no ranking. Na próxima rodada, ele enfrentará o francês Ugo Humbert, cabeça 18 do torneio.
O principal cabeça de chave, Alexander Zverev, terá um confronto contra o holandês Tallon Griekspoor, que venceu o sérvio Miomir Kecmanovic por 6/7 (5-7), 6/4 e 6/3. Zverev lidera o histórico entre os dois por 6 a 1, com quatro vitórias no ano passado. No mesmo setor da chave, o húngaro Fabian Marozsan derrotou o espanhol Pedro Martinez por 6/3 e 6/2, garantindo um duelo contra o francês Giovanni Perricard, cabeça 29.
O norueguês Casper Ruud, número 5 do mundo, enfrentará o norte-americano Marcos Giron, que venceu o georgiano Nikoloz Basilashvili por 7/5 e 7/6 (7-3). Outro norte-americano, Tristan Boyer, avançou ao derrotar o australiano Aleksandar Vukic por 4/6, 6/2 e 7/6 (7-4) e terá um duelo contra Tommy Paul. Por outro lado, Reilly Opelka, também convidado, foi eliminado pelo russo Roman Safiullin com um placar de 7/5 e 6/4. Safiullin enfrentará o italiano Lorenzo Musetti, cabeça 15 do torneio.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.