09 de abr 2025
Duplistas gaúchos avançam nas quartas de final dos challengers de Madri e Monza
Orlando Luz e Marcelo Demoliner avançam às quartas de final em torneios de duplas na Espanha e Itália, respectivamente.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Duplistas gaúchos avançam nas quartas de final dos challengers de Madri e Monza
Ouvir a notícia
Duplistas gaúchos avançam nas quartas de final dos challengers de Madri e Monza - Duplistas gaúchos avançam nas quartas de final dos challengers de Madri e Monza
Os duplistas brasileiros Orlando Luz e Marcelo Demoliner tiveram um desempenho positivo em suas respectivas competições de tênis. Em Madri, Luz, que ocupa a 64ª posição no ranking de duplas da ATP, e o francês Albano Olivetti, cabeças de chave número dois, venceram os holandeses Michiel De Krom e Ryan Nijboer por 7/6 (7-2) e 6/4, garantindo uma vaga nas quartas de final. Eles enfrentarão a dupla indiana Siddhant Banthia e o búlgaro Alexander Donski.
Enquanto isso, na Itália, Demoliner, atualmente na 93ª posição do ranking, jogou ao lado do holandês Matwe Middelkoop. Juntos, eles derrotaram o canadense Kelsey Stevenson e o italiano Augusto Virgili com um placar de 6/2 e 7/6 (7-2). A dupla se prepara para enfrentar os anfitriões Francesco Maestrelli e Dalibor Svrcina nas quartas de final.
Orlando Luz, de 27 anos, é o quarto melhor duplista brasileiro, atrás de Marcelo Melo, Rafael Matos e Fernando Romboli. Nesta temporada, ele já conquistou dois títulos em challengers e foi vice em outro, além de ter avançado uma rodada no Australian Open. Demoliner, veterano de 36 anos e vencedor de cinco torneios da ATP, teve como melhor resultado do ano o título do challenger de Córdoba, ao lado de Fernando Romboli.
Ambos os jogadores demonstram um bom momento em suas carreiras, avançando em competições importantes e buscando consolidar suas posições no ranking da ATP. A expectativa é alta para os próximos jogos, onde poderão continuar a mostrar seu talento nas quadras de saibro.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.