17 de abr 2025
Marcelo Melo e Rafael Matos são eliminados na estreia do ATP 500 de Munique
Marcelo Melo e Rafael Matos enfrentam reveses em Munique, mas buscam recuperação para o Masters 1000 de Madri após lesão no pescoço.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Marcelo Melo e Rafael Matos são eliminados na estreia do ATP 500 de Munique
Ouvir a notícia
Marcelo Melo e Rafael Matos são eliminados na estreia do ATP 500 de Munique - Marcelo Melo e Rafael Matos são eliminados na estreia do ATP 500 de Munique
Dupla brasileira Melo e Matos é eliminada no ATP 500 de Munique.
Marcelo Melo e Rafael Matos foram derrotados na estreia do ATP 500 de Munique, na Alemanha, por Jakob Schnaitter e Mark Wallner, em 1h27, com parciais de 3/6, 6/4 e 10-5. A partida ocorreu nesta quinta-feira, 17 de abril.
O mineiro Marcelo Melo enfrentou dificuldades devido a uma lesão no pescoço, sentida desde o torneio de Monte Carlo. A contusão prejudicou sua preparação e desempenho na quadra.
“Foi um jogo um pouco atípico. Eu senti uma lesão no pescoço desde Monte Carlo, depois do jogo lá. Então, eu não pude treinar direito”, declarou Melo. O atleta tentou recuperação com fisioterapia, mas a lesão afetou o desempenho da dupla.
Melo lamentou a impossibilidade de atuar em sua melhor forma. “Eu não pude estar 100%, com muita dificuldade para sacar”, completou o tenista.
A dupla agora se prepara para o Masters 1000 de Madri, na Espanha, que começa em 23 de abril. Marcelo Melo planeja focar na recuperação para o próximo torneio.
“Agora é continuar recuperando para chegar bem em Madri. Temos um tempo, uns 10 dias mais ou menos”, afirmou o atleta. O objetivo é estar 100% apto para os treinos.
Em Monte Carlo, Melo jogou ao lado do alemão Alexander Zverev, defendendo o vice-campeonato da temporada anterior.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.