25 de abr 2025
Holger Rune abandona Masters 1000 de Madri após sentir desconforto no joelho direito
Holger Rune abandona Masters 1000 de Madri após sentir dor no joelho direito. O dinamarquês, que venceu em Barcelona, enfrenta novos desafios de saúde.
Holger Rune, vindo do título do ATP 500 de Barcelona, desistiu da sua estreia na chave do Masters de Madri diante do italiano Flavio Cobolli, que vencia o confronto em 6/2 quando Rune desistiu. (Foto: Reprodução/Tenis News)
Ouvir a notícia:
Holger Rune abandona Masters 1000 de Madri após sentir desconforto no joelho direito
Ouvir a notícia
Holger Rune abandona Masters 1000 de Madri após sentir desconforto no joelho direito - Holger Rune abandona Masters 1000 de Madri após sentir desconforto no joelho direito
O dinamarquês Holger Rune, campeão em Barcelona, teve uma estreia conturbada no Masters 1000 de Madri. Após perder o primeiro set para o italiano Flavio Cobolli, Rune sentiu desconforto no joelho direito e decidiu abandonar a partida. O jogo terminou com o placar de 6-2 para Cobolli, que avança para enfrentar o norte-americano Brandon Nakashima.
Rune, atualmente na nona posição do ranking mundial, já havia enfrentado problemas de saúde durante a gira sul-americana no saibro, onde contraiu gripe. Naquela ocasião, ele não teve um bom desempenho e não participou do Rio Open. "Não está clara qual a lesão que o dinamarquês sentiu, mas ele pareceu sentir algum desconforto," informaram fontes.
Além de Rune, outros jogadores também apresentaram sintomas gripais, como o francês Gael Monfils, que não conseguiu competir, e o espanhol Carlos Alcaraz, que desistiu de Madri devido a uma lesão na perna e também está gripado.
Na sequência do torneio, Cobolli, que ocupa a 36ª posição no ranking, enfrentará Nakashima, que venceu o austríaco Sebastian Ofner por 6/3 7/6 (7-3). O vencedor desse confronto se encontrará nas oitavas de final com Daniil Medvedev ou Juan Martin Cerúndolo. O espanhol Alejandro Davidovich Fokina também teve uma estreia sólida, derrotando o português Nuno Borges por 6/2 e 6/3 em apenas 74 minutos, garantindo um duelo contra Alexander Zverev no próximo domingo.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.