27 de abr 2025
Andrey Rublev e Félix Auger-Aliassime são eliminados precocemente em Madri
Andrey Rublev, campeão do Masters 1000 de Madri, é eliminado na terceira rodada e pode cair para o 17º lugar no ranking da ATP.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Andrey Rublev e Félix Auger-Aliassime são eliminados precocemente em Madri
Ouvir a notícia
Andrey Rublev e Félix Auger-Aliassime são eliminados precocemente em Madri - Andrey Rublev e Félix Auger-Aliassime são eliminados precocemente em Madri
Andrey Rublev, atual campeão do Masters 1000 de Madri, foi eliminado na terceira rodada do torneio neste domingo, 27 de abril. O russo, que entrou como o número 8 do mundo, perdeu para o cazaque Alexander Bublik com parciais de 6/4, 0/6 e 6/4. A derrota precoce resultará na perda de 950 pontos, fazendo com que Rublev caia para o 17º lugar no ranking da ATP.
Rublev defendeu apenas 50 dos 1.000 pontos conquistados na edição anterior do torneio. Esta é a primeira vez que ele sai do top 10 desde agosto de 2022. O cazaque Bublik avança para as oitavas de final e enfrentará o vencedor do confronto entre o norte-americano Ben Shelton e o tcheco Jakub Mensik.
Outro destaque do torneio foi a eliminação de Félix Auger-Aliassime, que também caiu na estreia. O canadense perdeu para o argentino Juan Manuel Cerúndolo e, com isso, deixará de defender 650 pontos, o que pode resultar em sua queda do 19º para o 27º lugar no ranking.
Bublik, que já possui um retrospecto favorável contra Shelton, com duas vitórias em três confrontos, busca avançar ainda mais no torneio. Em outra partida, o americano Brandon Nakashima venceu o italiano Flavio Cobolli em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/3. Nakashima aguardará o vencedor do duelo entre o russo Daniil Medvedev e o argentino Cerúndolo.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.