10 de mai 2025
Brasil conta com dois representantes no challenger de Oeiras, em Portugal
Thiago Monteiro e Felipe Meligeni representam o Brasil no challenger de Oeiras 5, buscando avançar em quadras de saibro.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Brasil conta com dois representantes no challenger de Oeiras, em Portugal
Ouvir a notícia
Brasil conta com dois representantes no challenger de Oeiras, em Portugal - Brasil conta com dois representantes no challenger de Oeiras, em Portugal
O Brasil será representado por dois tenistas no challenger de Oeiras 5, em Portugal, que ocorrerá na próxima semana. Thiago Monteiro, cabeça de chave 1, e Felipe Meligeni, cabeça 6, competirão em quadras de saibro.
Monteiro, de trinta anos e atualmente na 106ª posição do ranking, fará sua estreia contra o norte-americano Mitchell Krueger, que ocupa a 151ª colocação. O brasileiro já venceu Krueger em dois encontros anteriores, incluindo um duelo nesta temporada, durante o qualificatório para o Masters 1000 de Madri. Se avançar, Monteiro enfrentará um tenista que virá do qualificatório.
Confrontos de Meligeni
Felipe Meligeni, de vinte e sete anos e 123º no ranking, jogará contra o sueco Elias Ymer, que está na 263ª posição. Ymer venceu o único confronto anterior entre os dois, realizado no challenger de Montevidéu em 2023. Caso Meligeni vença, ele poderá enfrentar o chileno Cristian Garin ou o argentino Juan Pablo Ficovich na próxima fase.
No mesmo quadrante, o cabeça 2 do torneio, Jaime Faria, terá um duelo contra o português Henrique Rocha. O gaúcho Marcelo Demoliner, especialista em duplas, também participará do qualificatório de simples, estreando contra o norte-americano Toby Kodat, de vinte e dois anos e 352º no ranking. Se vencer, Demoliner poderá enfrentar o jovem português Dino Ferreira ou o francês Kenny De Schepper em busca de uma vaga na chave principal.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.