22 de mai 2025
Juvenis brasileiros se despedem do ITF J500 de Milão após derrotas nas quartas de final
Nauhany Silva e Guto Miguel são eliminados no ITF J500 em Milão, enquanto brasileiros avançam nas semifinais do ITF J100 em Cochabamba.
Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Juvenis brasileiros se despedem do ITF J500 de Milão após derrotas nas quartas de final
Ouvir a notícia
Juvenis brasileiros se despedem do ITF J500 de Milão após derrotas nas quartas de final - Juvenis brasileiros se despedem do ITF J500 de Milão após derrotas nas quartas de final
Milão (Itália) – Os juvenis brasileiros Nauhany Silva e Guto Miguel foram eliminados na terceira rodada do ITF J500, torneio preparatório para Roland Garros, realizado em quadras de saibro na Itália. Nauhany, de 15 anos e 61ª do ranking, perdeu para a norte-americana Julieta Pareja, 24ª colocada, com parciais de 6/1 e 6/3. Guto, de 16 anos e 35º do ranking, foi superado pelo alemão Jamie Mackenzie, número 30 do mundo, em um jogo disputado que terminou em 7/6 (9-7), 4/6 e 6/3.
Na chave de duplas, Nauhany e a argentina Sol Larraya foram eliminadas nas quartas de final pelas tchecas Alena e Jana Kovackova, principais cabeças de chave, com parciais de 7/5 e 6/2.
Avanços em Cochabamba
Enquanto isso, o Brasil se destacou no ITF J100 em Cochabamba, Bolívia. Guilherme Renner venceu o venezuelano Ignacio De Armas por duplo 6/2 e enfrentará o paraguaio Cayo Narvaez, que derrotou Lucas Moscatto por 6/3 e 6/1. Felipe Moretti, que entrou como lucky-loser, liderava o primeiro set contra o boliviano Santiago Lora quando o rival abandonou a partida. Ele enfrentará o paraguaio Alvaro Alonso, que venceu Pedro Dietrich por 6/1, 5/7 e 6/4.
Na chave feminina, a gaúcha Ana Cruz foi eliminada nas quartas de final pela paraguaia Catalina Delmas, cabeça 2 do torneio, com parciais de 7/5 e 6/3. No ITF J30 de Limassol, Chipre, Clara Coura, de apenas 13 anos, também foi eliminada nas quartas, perdendo para a tcheca Sofie Mottlova por 6/3 e 6/2.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.