17 de jul 2025
Ribeiro e Lago se enfrentam nas quartas, enquanto brasileiros brilham em El Salvador
Eduardo Ribeiro e João Lago se enfrentarão nas quartas de final do ITF M15 de Bucaramanga, enquanto brasileiros brilham em El Salvador.

Foto: Reprodução
Ouvir a notícia:
Ribeiro e Lago se enfrentam nas quartas, enquanto brasileiros brilham em El Salvador
Ouvir a notícia
Ribeiro e Lago se enfrentam nas quartas, enquanto brasileiros brilham em El Salvador - Ribeiro e Lago se enfrentam nas quartas, enquanto brasileiros brilham em El Salvador
Bucaramanga (Colômbia) – O ITF M15 de Bucaramanga, torneio de tênis em quadras de saibro, viu dois brasileiros avançarem para as quartas de final. Eduardo Ribeiro e João Lago se enfrentarão após vencerem seus jogos nesta quarta-feira. Ribeiro, principal cabeça de chave e 513º no ranking da ATP, superou o colombiano Samuel Palacios em uma partida acirrada, com parciais de 6/3, 2/6 e 7/5. Por sua vez, Lago, de 19 anos e vindo do qualificatório, derrotou o mineiro João Victor Loureiro por 6/4 e 6/2.
O vencedor deste duelo entre brasileiros poderá enfrentar o colombiano Mateo Castaneda ou o chileno Nicolas Villalon, cabeça de chave número 7, na semifinal. A competição em Bucaramanga destaca-se pela busca de pontos no ranking da ATP, atraindo jogadores em ascensão.
Destaques em El Salvador
Enquanto isso, no ITF M15 de Santa Tecla, em El Salvador, o Brasil também teve um bom desempenho. Três jogadores brasileiros avançaram em suas partidas. O pernambucano José Pereira, cabeça 2, venceu o venezuelano Brandon Perez por 6/3, 6/7 (3-7) e 6/2, e agora enfrentará o mexicano Andres Delgadillo. O brasiliense Paulo Saraiva passou pelo venezuelano Juan Jose Bianchi com um convincente 6/2 e 6/1 e se prepara para enfrentar o norte-americano Victor Lilov.
Lucca Pinto também se destacou, vencendo o norte-americano Dylan Jaen por 6/3 e 7/5. No entanto, nem todos os brasileiros tiveram sucesso: Enzo Lima e Enzo Vargas foram eliminados por Pietro Orlando Fellin e Daniel Milavsky, respectivamente. A competição em El Salvador continua a ser uma vitrine para talentos brasileiros no tênis.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.